"DANCIN DAYS": QUEM MATOU "HUGO"? A LISTA DE SUSPEITOS...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013


É a pergunta do momento sobre a telenovela mais vista pelos portugueses...

"Quem matou Hugo?" lança a suspeita na reta final de "Dancin Days". Os espectadores tem um enigma para descobrir, pois na história de Pedro Lopes, "Hugo", interpretado pelo ator José Fidalgo, foi assassinado.

O mistério só será desvendado nas últimas cenas da novela, que conta com vários finais gravados sobre este caso em particular. Pelos menos 6 personagens são suspeitos e teriam motivos para matar "Hugo". As protagonistas "Júlia" (Joana Santos) e "Raquel" (Soraia Chaves) são no entanto as grandes suspeitas.

Elas, as duas irmãs na trama, gravaram o momento em que assassinaram "Hugo"... Porém resta saber quem realmente o matou quando a novela estive a exibir as suas últimas emoções.

O vilão "Hugo" era mal visto por alguns e odiado por outros. Depois de ter ameaçado a familia de "Júlia", apareceu morto com um tiro na cabeça. Dois dos seus empregados também tinham razões para assassinarem "Hugo", assim como o irmão de "Ricardo" (Nuno Janeiro) que morreu de overdose provocada por "Hugo", e que suge na trama.

No programa "É-Especial", que acompanha e revela os bastidores das novelas, já foi mostrado as cenas de gravações das duas atrizes, Joana Santos e Soraia Chaves a assassinarem José Fidalgo em "Dancin Days".

Mas os espectadores vão ter de esperar para verem quem realmente matou "Hugo" e se foi mesmo alguma das protagonistas da telenovela, ou se foi outra personagem que teria igualmente motivos para tal facto.

E você, quem pensa que matou "Hugo"?


13 comentários:

  1. subscrevo, tb acho que foi o Artur

    ResponderEliminar
  2. Foi o Roberto...tenho.qiase a certeza por causa da conversa dele quando.saiu da prisao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Roberto, senão não se dava a o trabalho de lhe fazer uma ameaça um dia antes de o Hugo morrer!

      Eliminar
  3. Foi o Roberto,afinal para que q ele voltou um dia antes da morte do hugo...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que quem matou o Hugo , irmão do antigo namorado da Vera ou o Artur

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions