DIOGO COSTA REIS FALA SOBRE A SUA PERSONAGEM EM "SOL DE INVERNO"

domingo, 18 de agosto de 2013


Diogo Costa Reis falou sobre o seu afastamento da próxima novela juvenil da TVI, por ter feito uma participação especial na telenovela da SIC, e fala ainda sobre a sua personagem em "Sol de Inverno"...

Recentemente o Diogo foi afastado do elenco de "I Love It", como ficou a sua situação com a TVI? "A minha situação ficou igual ao que estava. Não guardo rancor mas não gostei da forma como as coisas foram feitas."

A TVI foi a estação que o lançou, vê agora uma "não aposta" em si? "A TVI lançou-me a mim e a outras 300 pessoas, umas com curso outras sem. Aproveitei o facto de a minha imagem ter sido exposta nos Morangos com Açúcar 5 para trabalhar até aos dias de hoje, por isso tenho sempre de agradecer àquela casa! Contudo eles vão fazendo as apostas que acham mais pertinentes, eu tenho o curso de representação e não trabalho para a TVI há mais de 5 anos, acredito que seja por excesso de pessoas no mundo da TV."

Interpreta o "Rodrigo" em "Sol de Inverno" na SIC, quem é este personagem? "O Rodrigo é uma personagem que eu gosto muito! Não posso revelar muito sobre ele mas é um pouco uma retratação social de alguns rapazes da idade dele... Alguns miúdos andam inebriados com festas, mulheres e drogas! O Rodrigo é um espelho deles!"

O que traz esta telenovela de novo à ficção nacional?
"A novidade está na forma como se fazem as coisas! E a SP nesse sentido tem-nos presenteado com variadíssimas novidades! Têm mesmo de esperar para ver, e sentir!"

A longo prazo poderemos ter a SIC como estação líder? "Não quero entrar em rivalidades de audiências, mas acho que a estação que mais se aproximar do seu publico e que mais inovar, ganha! Temos de estar atentos a tudo à nossa volta! Adaptar, adaptar e adaptar sem tabus nem virtuosismos."

A participação na história da SIC foi alargada após o afastamento da TVI? "Está a ser ponderada pela parte da SIC, eu gostava bastante porque fiquei rendido ao elenco e a toda a equipa técnica!"

Sente que há uma aposta da SIC em si? "Desde que fiz a Lua Vermelha, a SIC, ou melhor a SP não se esqueceu do actor do norte. Fiz algumas participações com eles, mas sinceramente acho que mereço mais e quero mais, estou ansioso por receber um convite para uma novela de horário nobre como protagonista para poder mostrar a todo o pais de que fibra sou feito! Adoro desafios, amo representar, porque as emoções estão à “flor da pele”, o ver, o sentir passa tudo pela palavra viver, e, no fundo, eu vivo para depois poder exprimir as sensações.

Fonte: Zapping

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions