EM QUE CONSISTE O TALENT SHOW "FACTOR X"?

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Sinopse: o que é o "Factor X"?
"Factor X" é o novo programa de prime time da SIC, a estrear brevemente!
O maior e mais extraordinário programa de competição musical que dá oportunidade ao país de escolher a próxima mega estrela portuguesa.

O júri de "Factor X" procura, por todo o país, e nas comunidades portuguesas espalhadas por todo o mundo, os maiores talentos musicais, ainda por descobrir, com mais de 16 anos, tanto cantores solistas como grupos, que tenham a coragem de enfrentar o painel de jurados e o público português, pela oportunidade de vencer.

A atmosfera de concerto com público ao vivo, logo desde o início das audições, dá às atuações uma dimensão nunca antes vista, tendo os concorrentes a oportunidade de mostrar todo o seu talento a partir do momento em que pisam o palco.

Em "Factor X" não são apenas os concorrentes que estão em jogo, também os jurados competem entre si colocando a sua reputação em risco!

Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das três categorias: jovens, adultos e grupos. Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional!

Os jurados podem ter a palavra enquanto o espetáculo progride, mas será Portugal a decidir quem será o grande vencedor do "Factor X"!

O "Factor X" lançou artistas que foram premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 do Reino unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unidos e Alexandra Burke, vencedora em 2008 no Reino Unido.

"Factor X" é a versão portuguesa do êxito global "The X-Factor" que já teve 36 versões e já foi emitido em 205 territórios em todo o mundo e, agora procura a próxima grande estrela da música portuguesa!

"Factor X" é produzido para a SIC por FremantleMediaPortugal.

Fonte: SIC

2 comentários:

  1. A SIC até podia por a Oprah a apresentar os seus programas mas não sei porquê os programas da SIC não cativam muita gente. Em Setembro vao sentir outra vez um grande tombo porque vao por um X-Factor a competir com uma Casa dos Segredos 4. Onde existem estes programas como X-Factor tipo na Áustalia ou Reino Unido vemos as salas cheias de gente e até mesmo pavilhões, aqui em Portugal não, o povo interessasse muito mais pelos segredos e "coscuvilhice" do reality show do que ver talentos de pessoas. A TVI tem programas tanto de manhã, como á tarde e á noite muito mais cativantes do que a SIC sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nao tens razão, ha varias pessoas aqui em portugal que perferem talentos a coscuvilhices

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions