"GOSTO DISTO!" JÁ TEM DATA PARA REGRESSAR À PROGRAMAÇÃO DA SIC!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Programa de vídeos está de volta com novos episódios...

O "Gosto Disto!" fez uma paragem de verão na programação da SIC, devido também aos seus apresentadores terem sido escolhidos para conduzirem o novo programa de verão dos domingos, o "Cante... Se Puder!".

Entretanto, a SIC estreou ao sábado à noite novos episódios dos programas "Minutos Mágicos" (que termina no próximo sábado), "Não há Crise!" (que já terminou), e "Ganha Num Minuto!" (que também termina no próximo sábado, visto que a SIC só tinha dois programas por transmitir do ano passado).

Deste modo, e já sem a programação de verão dos sábados, o "Gosto Disto!" regressa ao seu lugar no dia 31 de agosto, sábado. Andreia Rodrigues e César Mourão apresentam novos episódios do formato barato de entretenimento, que se tem mantido na grelha com audiências simpáticas.

Assim, Andreia Rodrigues e César Mourão vão estar em antena a partir do dia 24 de agosto, aos sábados e aos domingos à noite com "Gosto Disto!" e "Cante... Se Puder!", este que continua até outubro.


1 comentários:

  1. A SIC está a errar podia optar por apostar em sessão de cinema aos sábados à noite ou continuar com Ganha Num Minuto.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions