JÚLIA PINHEIRO NÃO DESISTE E QUER CRISTINA FERREIRA NA SIC!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Apresentadora da TVI é a mais desejada pela SIC...

Numa altura em que a SIC se prepara para reformular o seu day time, mais uma vez, Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora volta a tentar tudo por tudo para arrancar Cristina Ferreira da TVI.

O desejo e a vontade é conhecido de todos há muito tempo, mas agora volta a ganhar força numa altura decisiva para a SIC e também para Cristina Ferreira. A apresentadora da TVI já teve pelo menos duas propostas da SIC, (uma quando Fátima Lopes abandonou a estação e deixou as tardes livres, e outra quando Júlia Pinheiro se mudou para as manhãs da SIC), mas Cristina recusou sempre. 

Agora, a terceira, pode ser decisiva para o seu futuro profissional: ou continua na TVI, ou muda-se para a SIC. Numa altura em que o seu contrato de exclusividade com a TVI está quase a chegar ao fim, fala-se que a aposta em Cristina Ferreira, a solo, num programa de Horário Nobre, "Dança com as Estrelas", foi uma tentativa de segurar a apresentadora e de tentar mostrar que contam com ela para o futuro da estação.

Também o arranque dos novos programas da SIC apenas em 2014, poderá indiciar que existe uma espera, e uma esperança de contar com Cristina Ferreira.

Até final do ano, as produtoras juntamente com a SIC, vão trabalhar nos novos formatos do day time. Júlia Pinheiro continua num, mas com a saída de Conceição Lino, fica um lugar vago para Cristina Ferreira.

Júlia Pinheiro não desiste de ter na SIC a sua cria. Isto porque Cristina Ferreira é "sua afilhada". A apresentadora foi descoberta, e foi aposta profissional de Júlia Pinheiro, para fazer dupla com Manuel Luís Goucha em "Você na TV!", e foi responsável por terminar com o reinado de liderança das manhãs da SIC, na época com Fátima Lopes. O crescimento e o sucesso foi tanto que, Cristina Ferreira passou a ser a substituta de Júlia Pinheiro nas tardes da TVI, no programa "As Tardes da Júlia", sempre que Júlia se tinha de ausentar ou ia de férias.

Daí para cá, e com a saída de Júlia Pinheiro para a SIC, Cristina Ferreira tornou-se numa das principais apresentadoras da TVI. Ao lado de Manuel Luís Goucha ou sozinha, de manhã, à tarde, ou à noite, Cristina brilha e o público adora-a.

Se Júlia Pinheiro conseguir arrancar Cristina Ferreira da TVI, a Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora, pode resolver vários problemas de uma só vez: 1º desfaz a dupla da manhã da TVI. 2º tira força ao "Você na TV!". 3º preenche um lugar no day time da SIC com uma cara forte. 4º pode fazer descer as audiências da TVI e subir as da SIC.

Júlia irá prometer a Cristina Ferreira uma carreira a solo na SIC, com um programa seu no day time, e a possibilidade de apresentação de programas em Horário Nobre, a solo e/ou em dupla, se for o caso.

A bola mais uma vez volta a estar nos pés de Cristina Ferreira, ela que recentemente disse que já retribuiu tudo o que a TVI fez por ela.

Fonte: TV 7 Dias / SIC Blog

8 comentários:

  1. Esta contratação devia se realizar e conseguir mesmo afastar já a Cristina da TVI em Outubro e a Cristina ia trabalhando o programa da SIC.

    ResponderEliminar
  2. Opá, tanto bom apresentador na SIC para quê? Se é assim mandei-os embora é escusado estarem encaixotados a ganhar pó. Coitada da Rita Ferro Rodrigues que no fim do verão volta para a gaveta. Depois bons apresentadores como o Nuno Graciano vão-se embora e isso são grandes perdas. A SIC é boa o suficiente para ganhar sem ter que ir tirar pessoas aos outros canais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se sabes mas o Portugal em festa vai estar no ar ate Dezembro, portanto conclui-se que a Rita se mantém na condução do mesmo.

      Eliminar
  3. Sinceramente acho que isto não se irá realizar por enquanto, pois a Cristina tem contrato com a TVI ate Junho de 2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ela tem contrato até 2014 por isso é quase impossivel

      Eliminar
    2. Parece que o contrato termina no final deste ano...

      Eliminar
    3. Outras apresentadoras podiam ser a Cristina Caras Lindas, Helena Ramos e a Maya.

      Eliminar
  4. A mulher não passa de uma saloia!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions