"Laços de Sangue" volta a ser exibida... mas não é na SIC!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Telenovela portuguesa vai ser repetida no cabo...

A primeira co-produção da TV Globo com a SIC, e vencedora de um Emmy Internacional, em 2011, "Laços de Sangue" estreia no canal Globo, em Portugal, na ZON em sinal aberto no dia 8 de setembro. 

Protagonizada por Diana Chaves, Diogo Morgado, e Joana Santos no outro vértice deste triângulo amoroso como vilã, "Laços de Sangue" conta a história de duas meninas que são levadas na correnteza de um rio. O pai consegue salvar "Inês" (Diana Chaves), a filha mais velha, mas morre a tentar resgatar a outra filha, cujo corpo nunca chega a aparecer. Muitos anos mais tarde, "Inês" vai disputar o amor de "João" (Diogo Morgado) com "Diana" (Joana Santos), a irmã que todos julgavam morta, e que regressa para se vingar da sua irmã "Inês", que considera a culpada pelo acidente na infância e pela vida de pobreza em que foi criada.

"Laços de Sangue" volta assim à televisão portuguesa pela mão da TV Globo, dia 8 de setembro, às 21:00, no canal Globo, exclusivo ZON.

Com esta noticia, é praticamente certo que "Laços de Sangue" não será a próxima telenovela a ser reposta ao inicio da tarde na SIC, como sucessora de "Vingança".


1 comentários:

  1. Na minha opinião há duas soluções
    14H30-Boa Tarde ou a Reposição da novela brasileira

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions