LUÍS MARQUES NEGA AUDIÊNCIAS PARA ACABAR COM TALK SHOWS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


O Diretor Geral que remodelar o day time...

Mas nega que o fim dos atuais talk shows se deva às audiências, ou mais propriamente à falta delas. Para Luís Marques, a renovação do day time prende-se com uma questão de contenção de custos e de comunicação. E não devida a baixas audiências.

Isto porque o "Querida Júlia" de manhã está a ser comandado por duas produtoras externas, Endemol e Produções Clandestinas, e o "Boa Tarde" à tarde pela equipa liderada por Manolo Bello (ex-Comunicasom). 

A SIC entende que deve ter apenas uma única produtora aos comandos dos dois programas do day time. E para isso já pediu que as maiores produtoras de Portugal apresentem propostas, com vista a escolher aquela que parecer mais forte e adequada.

Luís Marques refere que esta decisão de remodelar o atual day time consiste numa: "melhoria das questões de comunicação, queremos ter um único interlocutor". Justificando que: "é mais coerente, mas prático e permite uma melhor interacção"

Sobre os apresentadores, Luís Marques prefere não falar... "Estamos em fase de discutir todos os assuntos. Para já, estamos em períodos de férias."

Fonte: Diário de Noticias

2 comentários:

  1. Gostava de ver Bárbara Guimarães e o José Figueiras nas manhãs
    a Júlia logo com o programa ás 14h depois às 17h Rita Ferro Rodrigues com um programa tipo E-Especial ou um formato de entrevistas.

    ResponderEliminar
  2. A Julia tem que ir para as tardes! E deixem os apresentadores da casa ir para as manhãs! Nada de Cristinas e de anas Marques

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions