Mónica Sintra e Toy vão cantar...se puderem

domingo, 4 de agosto de 2013

 


Esta noite, os dois cantores serão os convidados do novo programa da SIC. Divertidos, mas ao mesmo tempo com receio, eles vão mostrar coragem ao encarar os desafios propostos.


Depois do sucesso da estreia (no dia 28 de julho), o novo programa das suas noites de domingo da SIC vai pôr à prova os cantores Mónica Sintra e Toy, já este domingo. Mesmo com medo, os dois terão de participar em várias provas preparadas pela produção.
Mónica Sintra terá de equilibrar-se na cama elástica e Toy andar descalço dentro de caixas que contêm pequenos animais rastejantes. Tudo isto enquanto cantam. No entanto, não é só, os dois cantores ainda terão de descobrir um pequeno objeto no meio de um bolo e, para tal, podem usar apenas a boca.
Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, 'Cante… Se Puder' também vai pôr à prova seis concorrentes. Eles são desafiados a cantar as suas músicas favoritas nas circunstâncias mais hilariantes e inesperadas.
Testam os seus dotes vocais enquanto se deparam com os seus piores medos. No final, só um poderá vencer o jogo e levar para casa o valor máximo de 1000 euros.
 
Impala

2 comentários:

  1. Pobres coitados... mas como é que há gente que se sujeita a participar em dejetos televisivos deste calibre?!?!

    ResponderEliminar
  2. É injusto comparar concorrentes com provas tão distintas... Por exemplo o concorrente da prova que levam com animais na cabeça ganha sempre contra o rival.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions