"NUNCA ME CONSIDEREI SÓ UMA CARA BONITA"

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Andreia Rodrigues tem sido aposta da SIC para o entretenimento, primeiro em "Fama Show", depois com "Gosto Disto!", e agora em "Cante... Se Puder!"...

Na apresentação do programa, Luís Marques, (Diretor Geral da SIC) disse que a vossa dupla já era a cara do canal. Como foi ouvir isso? "Todas as pessoas que dão a cara pela SIC são a cara da SIC. Eu já me sentia uma das caras da SIC desde que entrei para a estação. A SIC tem o cuidado de fazer com que todos se sintam parte da família e desde que entrei que me sinto parte da família SIC. E fico orgulhosa de sentir que a estação aposta em mim e que me vê em registos diferentes."

A própria Andreia já admitiu que os programas que apresenta vivem muito da sua imagem. Acha que as pessoas não conseguem separá-la da imagem de menina bonita? "Acho que televisão é imagem. A imagem é importante, mas não é tudo, longe disso. Lógico que temos de ter cuidados, que há preocupações que estão associadas ao facto de trabalharmos em televisão. Mas mulheres bonitas - e agora falando especificamente em mulheres - há muitas. Umas mais, outras menos; umas loiras, outras morenas. O que marca a diferença não é a beleza, é a entrega, o sermos ativos, o não nos acomodarmos, o estarmos constantemente à procura de melhorar. Porque não há pessoas insubstituíveis."

Não é só uma cara bonita? "De todo, nunca me considerei só uma cara bonita. Acho que a beleza é uma coisa passageira, o que faz a diferença e faz agarrar o lugar é tudo o resto que não é visível apenas aos olhos de alguém."

Qual é a imagem que acha que transmite lá para casa? "Não me preocupo muito com a imagem que transmito. Preocupo-me em ser eu própria, divertir-me com o que faço, viver o que estou a fazer. Se há uma coisa que me deixa mais emocionada, não evito emocionar-me, deixo que passe aquilo que estou a sentir. Gosto de me divertir, de desafios, de testar alguns limites e de me ver em vários registos."

Acha que tem uma imagem que lhe permite apresentar vários registos, ser multifacetada? "Há formatos em que me vou enquadrar, em que vou encaixar, e outros que não."

Em que formatos é que acha que não se encaixaria, por exemplo? "Não sei, até agora encaixei em todos os formatos que me têm sido propostos pela SIC e a estação tem essa sensibilidade. Há uma série de caras e a SIC atribui às caras que tem os programas que acha que fazem sentido."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions