MAIORES PRODUTORAS CONVOCADAS PARA LEVANTAR DAY TIME

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Vem aí mudanças nas manhãs e nas tardes...

A SIC tenciona abrir um concurso para que várias produtoras possam apresentar os seus modelos de programação para o day time. O modelo que for escolhido será então aplicado nas manhãs e nas tardes da SIC, com vista a levantar as fracas audiências de "Querida Júlia" e "Boa Tarde".

Deste modo, a SIC convidou as maiores produtoras nacionais como: Fremantle Media, Endemol (atualmente a cargo da produção do "Querida Júlia), e Shine Ibéria, para apresentarem as suas propostas num modelo de day time vencedor.

No entanto, o concurso está também aberto a produtoras estrangeiras, que nunca trabalharam em Portugal, ou já trabalharam mas nunca fizeram entretenimento. Neste caso, Espanha é tida como um modelo de referência em termos de talk shows de day time.

Deste modo, é quase certo o fim de "Querida Júlia" e "Boa Tarde". No inicio de 2014 deverá surgir um day time completamente renovado.

Relativamente às atuais caras do day time, Júlia Pinheiro deverá manter-se na apresentação de um dos novos formatos, de manhã ou de tarde. Já Conceição Lino deve deixar o entretenimento e voltar à informação da SIC.

Fonte: TV Guia

2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions