POLÉMICA NA SIC COM A APRESENTAÇÃO DO "FACTOR X"

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Apresentação do novo talent show pode ainda não estar garantida...

Bárbara Guimarães e João Manzarra é a dupla que a imprensa mais avança para a apresentação do novo formato da SIC. "Factor X" vai chegar em outubro, mas está a causar polémica nos corredores da estação.

Se Bárbara Guimarães é dada como certa, no lado masculino trava-se uma guerra fria entre João Manzarra e Pedro Granger. Isto porque em tempos, Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, terá prometido a Pedro Granger que quando a SIC fizesse o "Factor X", ele seria o apresentador.

No entanto, agora, a Direção da SIC estará "entre a espada e a parede", com a imprensa a anunciar a dupla Bárbara Guimarães e João Manzarra, e Pedro Granger à espera da promessa, sendo que já por várias vezes disse que quer muito apresentar o "Factor X"!

De acordo com uma fonte: "os dois querem muito apresentar o programa. O João Manzarra tem a experiência de Ídolos e comprovou ser uma mais-valia para a estação, com os bons resultados de audiência que obteve com Vale Tudo. Já o Pedro Granger farta-se de dizer que a apresentação do Factor X é um sonho e tem um acordo de cavalheiros com a Gabriela Sobral".

Porém, apesar da alegada promessa de Gabriela Sobral, deverá ser mesmo João Manzarra a levar a melhor, e a apresentar a versão nacional do grande sucesso mundial "Factor X". Isto por ser um apresentador da casa, e ter obtido sucessos nos últimos tempos.

Fonte: TV 7 Dias / SIC Blog

9 comentários:

  1. A SIC que ponho uma dupla masculina João e Pedro quanto a Bárbara este a SIC pode manda-la embora já que vem ai... Cristina Ferreira e esta será uma mais valia à SIC que pode ganhar muito em publicidade e em audiência além de enfraquecer a TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a Júlia era muito boa na Tvi e depois...

      Eliminar
  2. A sic não devera mandar embora a Barbara ja que ela é uma senhora e é muito boa naquilo que faz e jamais poderá ser substituida pela Cristina.
    quanto a apresentação do factor X acho que deveria ser o Pedro a apresentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Bárbara e muito boa naquilo que faz? Não concordo nada. em todos os programas que ela apresentou nenhum (salva-se o Portugal tem talento) teve grande impacto em termos de audiência.

      Eliminar
  3. dois homens, não me parece

    ResponderEliminar
  4. A SIC devia era por a Dupla Leonor Poeiras e Pedro Granger na apresentação do Factor-X

    A Bárabara e o João iam os dois para o Boa Tarde que até Janeiro
    quanto a duração era das 15H20 ÀS 18H15
    Quanto a Vingança começava pelas 14H15

    ResponderEliminar
  5. Acho que deve ser entregue ao Pedro Granger e a outra apresentadora, que não a Bárbara (o público está farto da tia que quer parecer populucha, não resulta). E a SIC tem tantas alternativas, nomeadamente, Cláuia Borges, Vanessa Oliveira, Diana Bouça Nova... Alguém com uma cara nova! Quanto ao João Manzarra devia voltar em força em Janeiro com o Vale Tudo. Há que apostar em inovar e, se sempre que há um programa novo ao fim de semana as escolhas recaírem sempre em Júlia Pinheiro, Bárbara Guimarães e João Manzarra, começa a cansar.

    ResponderEliminar
  6. Essa fonte que arranjaste e ridícula: «De acordo com uma fonte: "os dois querem muito apresentar o programa. O João Manzarra tem a experiência de Ídolos e comprovou ser uma mais-valia para a estação, com os bons resultados de audiência que obteve com Vale Tudo. Já o Pedro Granger farta-se de dizer que a apresentação do Factor X é um sonho e tem um acordo de cavalheiros com a Gabriela Sobral".».
    Quem não sabe dos currículos de cada um, e influenciado pela opinião dessa fonte, e pensa que manzarra e o melhor. Não te esqueçam que pedro granger também já foi apresentador dos ídolos.

    ResponderEliminar
  7. O João Manzarra e a Inês Castel - branco. Isto é que era uma boa dupla.o que diz João Rodrigues?
    Katie

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions