"PORTUGAL EM FESTA" VAI CONTINUAR PELO MENOS ATÉ DEZEMBRO...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


"Portugal em Festa" esticado mesmo com quebra nas audiências...

Rita ferro Rodrigues e José Figueiras são os apresentadores que conduzem todas as tardes de domingo uma festa de Portugal e da SIC, que vai continuar a apostar, pelo menos até dezembro, no formato popular.

"Portugal em Festa" estava inicialmente previsto ser emitido apenas durante a época de verão. Porém, apesar da quebra de auditório na ordem dos 47%, o formato será prolongado, adianta fonte próxima do projeto, "pelo menos até dezembro". O que deixa adivinhar que também poderá continuar para lá desta segunda data de possível término.

O produtor do programa, Rui Ávila, da Shine Ibéria, confirma a encomenda da SIC para alargar o número de transmissões em direto... "Estou contente e a produtora está preparada para tudo".

Apesar de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras conquistarem em média menos 357 mil pessoas do que a opção de programação da SIC durante décadas, a de ter um magazine e filmes estrangeiros durante a tarde de domingo, Rui Ávila sustenta que se trata de "um horário complicado, representa o romper de uma tradição de pelo menos uma década". 

O responsável acredita que... "Acho que a tendência será para subir e o Portugal em Festa tem todo o potencial para isso".

Luís Marques, Diretor Geral da SIC, já tinha manifestado que estava satisfeito com o programa, independentemente da quebra de audiências ao domingo à tarde, mas que poderá estar a ser compensada com um bom retorno financeiro das chamadas telefónicas do passatempo do "Portugal em Festa", coisa que a anterior programação não obtinha e possivelmente ainda ficaria mais cara que este formato.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions