"SENHORA DO DESTINO" VOLTA À SIC AO INICIO DA TARDE!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Está escolhida a sucessora de "Vingança"...

A SIC decidiu voltar às reposições brasileiras no horário entre as 14:30 e as 15:30 da tarde. Até agora a estação vinha a apostar na reposição das suas telenovelas portuguesas, "Perfeito Coração", "Podia Acabar o Mundo", e "Vingança". 

No entanto, todas as tramas portuguesas tem registado fracas audiências, e derrubaram a liderança da SIC naquela faixa horária, que tinha sido anteriormente conquistada com a reposição da brasileira "Alma Gémea".

Agora, a ganhar no Horário Nobre, a SIC quer remodelar e fortalecer o seu day time e para isso escalou uma telenovela de peso para o inicio da tarde. Com "Vingança" quase a chegar ao fim, a sua substituta é "Senhora do Destino", uma super produção brasileira da TV Globo.

A telenovela de autoria de Aguinaldo Silva, um autor de histórias de sucesso no Brasil e em Portugal como: "Suave Veneno", "Porto dos Milagres", "Duas Caras" e "Fina Estampa", conta com um elenco de luxo com atores como: Susana Vieira, José Mayer, Renata Sorrah, José Wilker, Carolina Dieckmann, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leandra Leal, Helena Ranaldi, José de Abreu, Débora Falabella, Wolf Maya, Marília Gabriela, Raul CortezGlória Menezes, Leonardo Vieira, Carol Castro, Ângela Vieira, Thiago Fragoso, ou Ana Rosa.

"Senhora do Destino" foi transmitida originalmente na SIC entre 2004 e 2005 e foi um sucesso de audiências em Horário Nobre, sendo a novela preferida dos espectadores. Com 221 capítulos originais, a trama teve 224 episódios na SIC, que registaram uma audiência média de 13.2 de rating e 35.5% de share (cerca de 1 milhão e 252 mil espectadores).

A telenovela brasileira deverá começar nas tardes da SIC ainda em setembro.

5 comentários:

  1. Até que enfim, uma boa notícia para acabar de vez com o mau day time da SIC. Agora só falta reformular de vez por completo os péssimos talk shows.

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta novela. Boa aposta.

    ResponderEliminar
  3. Só falta a SIC mexer e ajustar o Horário Nobre
    Day Time esperar para ver o que aconteçe em Janeiro
    Minha Sugestão;
    10:00-Novo Programa
    (Cristina Ferreira)
    13:00-Primeiro Jornal
    14:20-Senhora do Destino
    15:00-Novo Programa
    (Júlia Pinheiro)
    18:00-Nós Por Cá
    (Conceição Lino)
    19:15-Sangue Bom
    20:00-Jornal da Noite
    21:25-Sol de Inverno
    22:15-Amor à Vida
    23:15-A Guerreira

    ResponderEliminar
  4. sem duvida uma excelente aposta no horario de almoço.. =) adorei a noticia

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente nada se compara com as séries da cabo.Novelas seguidas só embrutece .

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions