SÉRIE ANIMADA COM JOSÉ MOURINHO ESTREIA ESTE SÁBADO NA SIC!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


SIC transmite série de desenhos animados com José Mourinho...

"Mourinho and the Special Ones" é o nome dos novos desenhos animados, criados em Portugal, que vão animar os mais novos nas manhãs da SIC. Esta série animada que conta com a figura de José Mourinho foi financiada com capital obtido em bolsa, no arranque de 2012, e não através dos canais de televisão como acontece habitualmente. 


A série infantil terá 26 episódios e "José Mourinho" irá treinar uma equipa de "jogadores" de bairro apelidados de "The Special Ones". Este produto vai estar ainda presente em outras plataformas além da televisão, em que as crianças e jovens poderão, entre outras atividades, comprar e vender jogadores no site oficial da série.  

Os episódios serão transmitidos ao fim-de-semana na SIC e repetidos posteriormente no canal de cabo SIC K. 


A série "Mourinho and the Special Ones" que já está a ser preparada há cerca 1 ano, tem estreia marcada para o próximo sábado de manhã, no espaço infantil "LOL", na SIC, e vai ser emitida aos sábados e domingos ao inicio da manhã.



Fonte: SIC

2 comentários:

  1. Caro francisco,

    A série está inserida no espaço infantil "LOL" que é exibido entre as 06:50 e 08:40, mas como será o último programa do bloco, deve dar entre as 08:00 e as 08:40 da manhã.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions