"SOL DE INVERNO" VAI REVOLUCIONAR A FICÇÃO NACIONAL

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Próxima telenovela da SIC está a chegar...

Rogério Samora é um dos protagonistas da nova telenovela portuguesa "Sol de Inverno", que estreia em setembro no Horário Nobre da SIC.

O ator que rompeu um contrato de exclusividade com a TVI para se mudar para a ficção da SIC, afirma que depois de "Sol de Inverno", nada mais será igual na ficção portuguesa... "Depois desta novela nada mais será igual na ficção em Portugal".

Anunciada como uma super produção da SIC, Rogério Samora não tem dúvidas de que "Sol de Inverno" vai colocar a fasquia ainda mais alta, porque "a ficção da SIC é menos idealista e mais realista", do que a ficção da TVI. Terá sido este um dos principais motivos para as histórias da SIC chegarem à liderança das audiências.

O ator lança ainda avisos à concorrência, nomeadamente à liderança diária da TVI: "Este é o momento em que o primeiro lugar está finalmente a ser ameaçado. É preciso ter cuidado".

Embora sem nunca mencionar a TVI, Rogério Samora afirma o seguinte... "Se calhar é preciso gastar um bocadinho mais de dinheiro, mesmo que não possam".

Rogério Samora vai ser "Manuel" em "Sol de Inverno", abandonado por "Ana" (Andreia Dinis), ele vai ser disputado pelas duas grandes protagonistas da trama, "Laura" (Maria João Luís) e "Sofia" (Rita Blanco).

Fonte: Noticias TV

3 comentários:

  1. Este homem é mesmo um fracasso. Quando ele estava na TVI, também lá estava a Julia Pinheiro e a Gabriela Sobral. Ele foi atrás delas para ter trabalho garantido. Pois quem lhe garantiu trabalho foi Eduardo Moniz, como é um homem inseguro correu atrás das mulheres fortes de Moniz a pedir colinho. Estes atores e atrizes só querem que os levem ao colo, consideram-se estrelas, mas mesmos essas têm que gravetar para conseguirem trabalho. Os vícios que a TVI deu a estes seres que estavam habituados a serem gloriados.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da ficção da SIC e 0 deste actor. Quando diz que a ficção SIC é mais realista vem-me à cabeça a última cena dele em Rosa Fogo e parto-me a rir. Lembro que era a que ele era "comido" pela terra

    ResponderEliminar
  3. Se "Dancin' Days" foi um remake e tem o sucesso que tem, então "Belmonte" que também é um remake vai ser um grande sucesso da ficção nacional portuguesa.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions