AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 29 DE SETEMBRO

segunda-feira, 30 de setembro de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

9 comentários:

  1. Aguarda-se, com expetativa, a confirmação de que é o resultado mais baixo (diário) da História no que respeita À SIC.

    ResponderEliminar
  2. 0 comentários a linda audiência da SIC em noite de eleições e final de um programa?
    Ainda bem... :D

    ResponderEliminar
  3. Sic(: pensei k era desta k liderávamos.

    ResponderEliminar
  4. Vi ontem pela primeira vez e por ser em Arouca o Portugal em Festa, mas tal como o Somos Portugal da TVI é "irritante" ver ambos os programas.
    Será que os apresentadores não sabem dizer mais nada a não ser liguem para o numero tal, temos x para oferecer...
    Só é pena que esteja a chegar o tempo de uma pessoa ficar em casa aos domingos por causa da chuva e não existir algo nas televisões grátis que apelem a ideia dos programas em família...

    ResponderEliminar
  5. A SIC é completamente arrasada pela sua congénere de Queluz!!!

    Cante Se Puder foi um desastre absoluto, assim como Portugal Em Festa, o que prova não só a mediocridade dos programas em causa como o desprezo do público pelos respectivos apresentadores.

    A SIC continua a ser mal governada e se não fosse a ajuda fundamental das fantásticas novelas da Globo e a ajuda (aqui e ali) da poderosa estação brasileira, a SIC ainda estaria (como no passado recente) a competir com a RTP pelo 2º lugar!

    ResponderEliminar
  6. Do dia de ontem a única coisa de jeito que vi na SIC foi a excelente emissão dedicada às autárquicas. É pena ter sido a menos vista entre os 3 canais, dada a qualidade do jornalismo do canal. Mais uma vez, os resultados audiométricos não ficaram à favor do melhor jornalismo que se faz em Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Nada está perdido para a SIC :)

    ResponderEliminar
  8. As Autárticas da SIC até por um programa como o "Somos Portugal", que dura 6 horas e é exibido num horário em que existe muito menos pessoas a ver televisão, foi ultrapassada. E os dias de semana ainda vamos ver o que vai acontecer. Talvez Sol de Inverno ganhe, mas já não tem a grande força de Dancin' Days.

    ResponderEliminar
  9. A Sic fez um grande e incrivel erro... não colocar o último episódio de Dancin Days a competir com a Casa dos Segredos. Não devia ter sido emitido na Sexta. O Cante se Puder é sempre a mesma coisa, claro que as pessoas iam preferir ver a novidade da TVI. Basta ter visto ontem o Facebook e quase toda a gente estava a ver a Casa dos Segredos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions