AUDIÊNCIAS: QUINTA, 26 DE SETEMBRO

sexta-feira, 27 de setembro de 2013














Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. Preparem-se na SIC, na próxima semana, verão "Belmonte" subir, e não digo isto por causa da "Casa dos Segredos", até porque a "Casa dos Segredos" não vai voltar ao primeiro horário após o Jornal das 8! Sim, uma grande decisão da TVI! Finalmente a TVI que estava a ficar desesperada, lembrou-se de cair em si e tomar decisões decentes. Os diários devem ser antes do Jornal das 8 ou depois de Belmonte, e com Alexandra Lencastre! Sendo que no final da noite, depois de todas as novelas, existirá espaço para o Extra da Casa dos Segredos com Leonor Poeiras de volta á TVI!
    Sol de Inverno pode ser uma boa novela, mas não vai ficar no pódio até acabar como Dancin' Days, isto porque não vai aguentar o embate de ficar sem DD...
    Por falar isto tudo, estão a pensar que sou somente a favor da TVI, mas não, até porque digo e redigo aqui que vejo DD, mas vendo os primeiros episódios das duas estreias portuguesas, preferi Belmonte...
    Parabéns também á SIC por os excelentes resultados, apesar de eu achar que vão precisar de reforços.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns SIC, continuem assim :)
    Grandes novelas e grandes atores! Muitos parabéns

    ResponderEliminar
  3. O que eu acho de mais interessante, é que depois de uma calorosa defesa de «SS4», que os amantes da TVI intitulavam, juntamente com «Belmonte» e « Love It», como salvadores da Pátria, depois de tantas previsões a passaram a lado... há afinal a crença da fragilidade de «SS4», que o excesso prejudicou!Da parte do Anónimo nota-se essa percepção!

    «Sol de Inverno», que não era puxada por «Dancin Days», pois vinha primeiro, e todos os espetadores das televisões têm à mão um botão para mudarem quando não gostam... liderou sempre a combater com «Belmonte», vencendo-a em rating e em share!
    Que vai mudar agora? «Sol de Inverno», que já fidelizou os espetadores, por ser uma novela superior, vai ter medo de continuar a bater-se com «Belmonte», que não conseguiu ainda sair dos 26% de share?
    Ouvi o mesmo quando da luta de «Louco Amor» com «Dancin Days», em que a novela da TVI nunca mais recuperou!
    Ouvi isso quando da luta de «Destinos Cruzados» com «Dancin Days», em que a novela da TVI foi só a cair até à fasquia dos 23%, 24%, 25% o máximo!
    Sabe também que no dia 7 de Setembro a «Senhora do Destino» vai para a hora do almoço?
    O Anónimo vá vendo essa novela «Belmonte», mas poucos são da sua opinião, segundo as audiências!
    Eu, por exemplo,. ninguém me tira «Sol de Inverno»! Grande história, grande elenco... grandes conhecimentos adquiridos com a melhor escola de novelas do mundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a TVI já não é o que era. A mim tbm ninguem me tira as novelas grandes novelas da SIC, Sol de Inverno e Amor á Vida :)

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions