BÁRBARA E MANZARRA RECEBERAM MILHARES DE CANDIDATOS!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


João Manzarra e Bárbara Guimarães foram dar as boas vindas aos candidatos a "Factor X"...

A dupla da SIC marcou presença na primeira audição que decorreu na sexta e no sábado no Teatro Camões, em Lisboa. Muitos aspirantes a cantores chegaram durante a noite e com o farnel na mochila.

Bárbara Guimarães afirmou... "O Factor X chegou a Portugal e queremos encontrar o nosso talento". E João Manzarra acrescentou: "É um grande formato e queremos que tenha qualidade". 

Sobre o facto de fazer agora dupla, pela primeira vez, com Bárbara Guimarães, o apresentador brinca: "Gosto muito da Bárbara e vejo no olhar dela que simpatiza comigo".

As audições arrancaram ao início da manhã de sexta-feira e entre centenas de candidatos, esteve Fábio Bernardo, 18 anos, que levou claque, os irmãos Diogo e Marta, além das amigas Andreia e Sara, que o surpreenderam com um cartaz. O candidato, que veio de Massamá, Sintra, às 06.30, trouxe farnel na mochila... "Fruta, bolos, iogurtes, água e cigarros". O jovem não é estreante nestas andanças. Há três anos participou em "Uma Canção Para Ti", da TVI. Agora tenta a sua sorte na SIC.

De Elvas veio Maria Dias Silva, 17 anos, estudante, e trouxe o seu piano... "Estou confiante e espero impressionar com Valerie da Amy Winehouse". O pai fez de motorista e aguenta estoicamente a espera. "Já lhe fui comprar um sumo e um Pão de Deus misto, só que ela pouco comeu".

De referir que, na véspera da pré-selação, havia 12.500 candidatos inscritos. Nos dois dias em Lisboa, Bárbara e Manzarra receberam mais de 5.000 candidatos.

O "Factor X" é a versão portuguesa de "The X Factor", um famoso talent show internacional que já lançou nomes como: Leona Lewis, One Direction, ou Alexandra Burke. Agora em 2013, a SIC procura a próxima estrela da musica em Portugal.

Veja algumas fotos da seleção em Lisboa...


Fonte: Diário de Noticias e SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions