Já estreou "Amor à Vida" na SIC...
Expresse e partilhe aqui a sua opinião sobre o que viu no primeiro episódio da nova telenovela da noite da SIC... História, atores, cenários, enredos... Comente tudo o que quiser sobre a telenovela de Walcyr Carrasco, protagonizada nos principais papeis por Paolla Oliveira, Mateus Solano e Malvino Salvador.
Acha que "Amor à Vida" é, por exemplo, uma boa substituta do sucesso "Avenida Brasil" no Horário Nobre da SIC? Pensa que foi a melhor escolha?
Queremos saber as suas reações ao que foi vendo em "Amor à Vida"!
Participe!
***** estrelas
ResponderEliminarespetáculo... mais um sucesso da globo na sic !
ResponderEliminarMuito bom mesmo... É uma grande substituta da Avenida Brasil
ResponderEliminarAchei "Amor à Vida" uma novela perfeita. A par de um primeiro episódio cheio de grandes emoções, destaco as lindíssimas paisagens das montanhas e dos templos incas no Peru. Achei que os protagonistas estiveram à altura nos papeis que encararam, mas por enquanto, aplaudo a prestação do vilão da história, o Félix, interpretado por Mateus Solano.
ResponderEliminarAdorei e espero que seja tão bom quanto Av. Brasil! Mas aquele vilão Felix ta demais, muito engraçado.
ResponderEliminarO primeiro episódios foi fantástico. Eu acho até que «Amor à Vida» é, no geral, superior a «Avenida Brasil»...
ResponderEliminarGostei muito! :)
ResponderEliminarSimplesmente perfeito!
ResponderEliminarAchei muito bom, mas acho Avenida melhor, mas com certeza foi um Boa escolha sim, ótima telenovela, a parte da comédia também é boa demais.
ResponderEliminarLinda, a meu ver a melhor novela feita ate hoje.
ResponderEliminarMateus Solano, PERFEITO.....
Confesso que não gostei muito...
ResponderEliminarNão tenho nada contra quem gosta mas a novela é meio sem graça, peço desculpa aos fãns.
eu também não gostava muito quando essa novela começou aqui no brasil porem, ela esta bem adiantada e mudei de opinião é muito boa mesmo tem muita coisa a acontecer e o ator que interpreta o Felix é melhor do que se espera vocês irão se surpreender também
ResponderEliminar