"DANCIN DAYS" FEZ TVI RETIRAR "OK KO" PELAS FRACAS AUDIÊNCIAS

domingo, 1 de setembro de 2013


Novela da SIC continua imparável e derruba tudo e todos...

Já é conhecido o sucesso da telenovela portuguesa da SIC. Depois de se defrontar com vários concorrentes na TVI, entre novelas e reality shows, e ao fim de mais de um ano de exibição, "Dancin Days" continua a ganhar e a ser a telenovela mais vista da SIC e da Televisão Portuguesa.

Por ela já passaram na TVI: "Louco Amor", "Casa dos Segredos 3", "Destinos Cruzados", e "Big Brother VIP". Chegou a vez de "OK KO" tentar enfrentar "Dancin Days" e foi esmagado.

A coprodução entre a SIC e a TV Globo, de autoria de Pedro Lopes a partir de uma história original de Gilberto Braga, enfrentou e derrubou tudo o que a TVI lhe meteu à frente, e a mais recente vitima foi o programa de entretenimento barato "OK KO", apresentado por João Paulo Rodrigues e a estreante Vera Fernandes.

Deste modo, devido às excelentes audiências que "Dancin Days" começou ainda mais a alcançar, e devido às fracas audiências de "OK KO", a TVI foi obrigada a retirar o programa da sua programação, substituindo-o por um formato de apanhados: "Gang dos Cotas", que tem vindo a ser igualmente arrasado pela telenovela da SIC.

"Dancin Days", e principalmente o seu prolongamento, foram uma aposta mais do que ganha para a SIC, que apostou num sucesso como nunca tinha tido antes com uma telenovela portuguesa.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions