GABRIELA SOBRAL QUER ATORES PESOS PESADOS DA TVI NA SIC

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Diretora de Produção anda a "namorar" os principais atores da concorrência...

Com "Sol de Inverno" em andamento, a SIC já pensa na telenovela que a vai substituir em 2014, que será, ao que tudo indica, mais uma coprodução com a TV Globo. E para que tudo seja delineado com tempo e horas, Gabriela Sobral já tem os contactos a funcionar.

Uma das atrizes mais emblemáticas da TVI, já terá começado, novamente, a ser sondada por Gabriela Sobral para uma mudança de estação... 

Alexandra Lencastre continua a ser uma das atrizes preferidas para protagonizar telenovelas na TVI, mas a SIC também quer contar com ela num futuro próximo. A estrela da TVI já foi anteriormente aliciada pela SIC mas recusou.

Mas há mais atores na mira da SIC...

Maria João Bastos. Ela que quando integrou novelas da SIC, teve a oportunidade de ir trabalhar para o Brasil, na TV Globo, no maior centro de produção de ficção.

Fernanda Serrano, é outra das atrizes desejadas na SIC.

José Carlos Pereira, o menino bonito de olhos azuis é cobiçado por Gabriela Sobral, quem sabe para protagonizar a próxima novela. 

Margarida Marinho é outro dos nomes fortes da ficção da TVI que a SIC quer para uma próxima telenovela. Já sobre Margarida Marinho, tudo parece estar no bom caminho... "ela perdeu o contrato... E é um dos grandes nomes da TVI". As negociações parecem estar a correr bem.

Fonte: TV Guia

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions