JÚLIA NÃO ESPERAVA TANTO SUCESSO DE "DANCIN DAYS"!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Diretora de Conteúdos comentou o excelente desempenho de "Dancin Days" nas audiências...

Há mais de um ano em exibição, "Dancin Days" não apresenta sinais de desgaste e continua a ser a telenovela preferida dos portugueses continuando a bater recordes de audiências no Horário Nobre da SIC.

A coprodução entre a SIC e a TV Globo de uma adaptação de uma telenovela brasileira de sucesso fez os portugueses deixarem a TVI e virarem-se para a SIC, ficando encantados com a história protagonizada por Joana Santos, Albano Jerónimo, e Soraia Chaves.

Agora que "Dancin Days" já se encontra nos últimos episódios, e depois de ter derrubado vários adversários no mesmo horário na TVI, Júlia Pinheiro confessa que nem nos seus melhores sonhos alguma vez imaginou que a telenovela tivesse o sucesso que teve... "Sabíamos que Dancin’ Days ia correr bem, mas nunca imaginámos um desempenho tão extraordinário durante tanto tempo". 

Júlia admite ainda que por ser uma novela tão longa, teve receio que o sucesso diminuísse... "O nosso grande problema com essa novela era a duração dela. Acho que estamos a fazer bem".

Fonte: TV 7 Dias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions