"MARCO" VAI SUBSTITUIR "OS PROTEGIDOS" NA MANHÃ DO FIM DE SEMANA!

terça-feira, 3 de setembro de 2013


Está escolhida a série que vai suceder a "Os Protegidos"...

Depois de ter exibido a série inédita "Os Protegidos", que terminou no passado domingo, a SIC escalou a reposição da minissérie "Marco" para preencher as manhãs do fim de semana.

"Marco" estreou na SIC na programação de natal de 2012, no dia 23 de dezembro, e foi transmitida toda de seguida durante a tarde, alcançando 9.0 de rating e 29.1% de share, sendo vista por cerca de 850 mil espectadores.

Trata-se duma minissérie espanhola que é uma nova versão de 2 contos do romance Heart (Cuore) de Edmondo De Amicis, que deram também origem à série animada de sucesso produzida em 1976.

"Marco" conta a história de um menino que percorreu o mundo à procura da sua mãe, e vai ser uma das apostas da SIC para este Natal.

Produzida pelo canal espanhol Antena 3, a série apresenta-se como uma versão atual, recheada de fantasia, humor e aventura. Foi exibida no ano passado em Espanha, e conquistou mais de 3 milhões de espectadores.


A ficção conta com a dobragem de Cláudia Vieira, entre outros.

"Marco" ao sábado e domingo, pelas 09:30, na SIC.

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions