"O FACTOR X NÃO É BARATO, TEM MUITA QUALIDADE"

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


"Factor X" estreia domingo na SIC...

Com estreia marcada para o dia do 21º aniversário, o "Factor X" é a grande aposta da SIC no entretenimento para as noites de domingo, e vai ter como adversário mais uma edição do reality show na TVI, a "Casa dos Segredos 4".

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, e que apresentou a primeira edição da "Casa dos Segredos" na TVI, acredita que a SIC aos poucos vai cativando o público... É o que tem acontecido de forma gradual. Esta é a nossa grande aposta. O Factor X é um formato que não é barato, tem muita qualidade e no qual acreditamos. É um programa mais adulto".

A Diretora e Apresentadora da SIC refere que este é o caminho para o sucesso. No entanto, não desvaloriza o formato da TVI que já vai para a sua 4ª edição, e até o elogia... "A TVI tem um produto que eu conheço bem e do qual gosto muito".

Fonte: TV Mais

8 comentários:

  1. já a julia pinheiro é muito cara e tem pouqissima qualidade

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes não interessa o produto, mas sim quem o trabalha. A Sic está a fazer muitos gastos. 4 novelas brasileiras no ar, factor X. Eu pessoalmente acho que a factura nos vai sair muito caro. Mas os entendidos acham que esta senhora consegue tudo e é o que se vê.

    ResponderEliminar
  3. faz-me confusão como alguém com 2 dedos de testa goste da casa dos segredos, enfim há gostos para tudo. Só espero que a SIC nunca vire para esse tipo de programas.+

    ResponderEliminar
  4. Fator X:depois do inenarrável Cante Se Puder,eis o próximo fiasco sic.

    ResponderEliminar
  5. é um grande programa! vai ter um sucesso estrondoso, de certeza!

    ResponderEliminar
  6. Tem imensa qualidade, mas programas musicais nao resultam, ja vimos.. pelo menos se perder, pode ser que a sic abra os olhos e veja que este tipo de progrmas nao resultam em portugal..

    ResponderEliminar
  7. Nos últimos dias temos assistido que a sic está a conseguir liderar as audiências e felicito este canal por o ter conseguido pois está a investir em mais e novos formatos e está a atrair mais telespectadores para o seu canal. Já a tvi está a apostar em formatos um pouco inovadores como por exemplo a casa dos segredos um programa onde uma cambada de deslumbrados querem obter fama a todo custo e esta saloiada ainda é vista por outros deslunbrados e ingéneios que não conseguem ver o quanto esse programa é de tão baixo nivel.
    Parabens á Julia Pinheiro e a sic pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver consiga atrair os telespetadores a ver programas de qualidade.

    ResponderEliminar
  8. A Sic só tem apostado em novelas. O povo também só gosta deste produto que que eu saiba novelas também não tem cultura nenhuma. Ficamos horas a ver historias de ficção e ainda por cima em brasileiro. Não sei porque é que o anonimo das 21:05 está a dar os parabéns à Julia, pois esta anda sempre a dizer que quer uma casa dos segredos ou um Big bhader na Sic. Para a Julia estas seriam as apostas vencedoras e tem pena de não as ter. Mas que vai tentar ver alguma parecida com este formato. Logo não critiquem a TVI porque se a Julia pudesse já as tinha na Sic.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions