PARA LUÍS MARQUES NOVAS ESTREIAS VÃO TRAZER MAIS PÚBLICO

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


A SIC parece ter encontrado o caminho certo para a liderança...

Depois de anos a perder forte e feio para a concorrente TVI, a SIC conseguiu dar a volta por cima e já ganha no Horário Nobre. As novas estreias estão a confirmar e a consolidar a liderança nos respetivos horários.

"Avenida Brasil" acabou e era líder de audiências. A sua sucessora, "Amor à Vida", não só manteve como subiu as audiências que a SIC vinha a registar com "Avenida Brasil".

"Cheias de Charme" que está a terminar, detém a liderança do fim da tarde para a SIC. "Sangue Bom" é a novela que a vai substituir e já está em exibição mantendo ótimos resultados comparada com "I Love It", a nova aposta da TVI para o horário das 19:00 que fracassou.

"Dancin Days" é a dona do primeiro horário da noite e também chega brevemente ao fim. Há mais de 1 ano em exibição, a telenovela vem num percurso crescente nas audiências, sendo um sucesso arrebatador. "Sol de Inverno" é a sua sucessora e promete agarrar os espectadores desde o primeiro episódio.

Questionado sobre esta situação, Luís Marques está satisfeito com as escolhas que a SIC fez... "As estreias têm estado a correr muito bem". Para o Diretor Geral da SIC, as novas apostas da estação: "vão trazer de volta alguns telespectadores".

Recorde-se que a SIC já estreou as telenovelas "Amor à Vida", "Sangue Bom", estreia hoje "Sol de Inverno", e em setembro ainda chega "A Guerreira" (Salve Jorge). Para outubro ficou reservada a estreia do "Factor X", considerado um dos maiores talent shows mundiais, e ainda a reposição do grande sucesso que foi a telenovela "Senhora do Destino".

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions