"PORTUGAL EM FESTA" EM SOURE COM PARTICIPAÇÃO DE JÚLIA PINHEIRO!

domingo, 22 de setembro de 2013


A SIC percorre as festas do país...

Este domingo, das 14:00 até às 20:00, a SIC oferece mais uma tarde de puro entretenimento com o "Portugal em Festa" em direto de Soure.

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão estar na Feira de São Mateus, no distrito de Coimbra, e vão receber muitos cantores para animar a sua tarde.

Também Raquel Strada, Fernando Rocha, e José Castelo Branco prometem mostrar todas as curiosidades daquela feira em Soure.

A convidada especial deste programa é a apresentadora Júlia Pinheiro. A também Diretora de Conteúdos da SIC, vai-se juntar à equipa do "Portugal em Festa" em Soure.

E mais surpresas estão reservadas para a sua tarde, com um fantástico prémio em jogo no passatempo "Casa Portuguesa"!

Este domingo, "Portugal em Festa" na SIC.


Fonte: SIC

2 comentários:

  1. Está preocupada com o seu desempenho nas manhãs da Sic e nas Sextas feiras Mágicas. Que se cuide, pois não é ir para o meio do povo que lhe vai dar audiências. Entendo-a está preocupada a Sic vencedora excepto nos programas que ela tem como responsabilidade, o daytaime e a invenção das sextas mágicas e a cópia de Portugal em festa é um desastre.

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma vergonha 99% dos prémios é tudo para o norte, tenham vergonha e admitam isto não é o computador que escolhe é como vocês queres. Em milhões de chamadas e sai sempre no norte

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions