"SANGUE BOM" VAI SER APRESENTADA ESTA QUINTA AO FIM DA TARDE!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Está a chegar a nova novela do fim da tarde...

"Sangue Bom" é a nova telenovela brasileira que vai substituir "Cheias de Charme" no horário das 19:00 e tem estreia marcada para a próxima segunda-feira.

A SIC preparou um especial de apresentação de "Sangue Bom", tal como fez para "Amor à Vida", e vai ser exibido nesta hoje, às 18:50, entre a parte repetida e a parte inédita do episódio de "Cheias de Charme".

Esta também deverá ser a estratégia utilizada pela SIC a partir da próxima segunda-feira, ou seja, dando "Sangue Bom" entre as duas partes de "Cheias de Charme", tal como aconteceu anteriormente com a estreia de "Cheias de Charme" dentro de "Fina Estampa".

"Sangue Bom" é uma telenovela de Maria Adelaide Amaral, portuguesa radicada no Brasil, e a mesma autora de séries da TV Globo como "Os Maias", "A Casa das Sete Mulheres", "Um Só Coração", e de telenovelas como "Anjo Mau" e "Ti Ti Ti".

A nova novela do final da tarde da SIC tem um elenco bastante jovem, e é protagonizada por Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, e Humberto Carrão.

A partir da próxima segunda-feira, "Sangue Bom" e "Cheias de Charme" nos últimos episódios, são as suas novelas do final de tarde na SIC.


Fonte: SIC

1 comentários:

  1. Para os tempos cinzentos que correm, esta novela é super divertida e descontraída!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions