SUSANA VIEIRA GOSTAVA DE TER ENTRADO TAMBÉM EM "DANCIN DAYS"

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


Consagrada atriz brasileira queria voltar a Portugal para atuar na telenovela da SIC em coprodução com a TV Globo...

Depois de se ter estreado na ficção nacional em "Laços de Sangue", a primeira coprodução entre a SIC e a TV Globo, Susana Vieira confessa que gostava de ter sido convidada para fazer uma participação na nova versão de "Dancin Days" em Portugal.

A carismática atriz que já protagonizou imensas telenovelas na TV Globo revela que... "Adorava ter entrado também em Dancin’ Days".

Sobre "Laços de Sangue", onde fez uma participação especial a convite do autor Aguinaldo Silva, e contracenou com o ator Hugo Sequeira, Susana Vieira revela que... "Gostei que a novela tivesse ganho o Emmy".

"Laços de Sangue" foi uma história original do autor português Pedro Lopes, com supervisão de texto do autor brasileiro Aguinaldo Silva, foi a primeira telenovela em coprodução entre a SIC e a TV Globo, e ganhou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela do ano 2010. 

"Dancin Days" foi a segunda coprodução entre as duas estações. Uma adaptação livre da telenovela brasileira original do autor Gilberto Braga.

Susana Vieira, que pode agora ser vista na SIC na telenovela "Amor à Vida", demonstra desta forma a sua satisfação e vontade em integrar as produções da SIC em Portugal. Ela que é considerada no Brasil uma das rainhas da representação das telenovelas da TV Globo.

Fonte: TV Mais

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions