AUDIÊNCIAS: QUINTA, 03 DE OUTUBRO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013











Faça o seu comentário às audiências de ontem!

9 comentários:

  1. A TVI liderou com 'Belmonte' (grande novela)! Deixei de ver a SIC no primeiro episódio de 'Sol de Inverno', novela mais horrorosa que já vi na minha vida. As novelas da TVI são sempre melhores, parabéns TVI!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as novelas da tvi melhores que as da sic ?!
      isso deve ser para rir .
      deve ter estado emigrado pois ultimamente as novelas da tvi têm sido um fracasso atrás do outro.

      Eliminar
    2. essa concerteza deve ter sido a piada do ano.. as novelas da tvi são melhores dos que da sic? Ahahah

      Eliminar
    3. De onde vieram as novelas portuguesas mais vistas? Ah, foi da TVI! Porque será?
      Sol de Inverno até pode ser uma boa, muito boa, ou até excelente novela, mas Belmonte está mais do que á altura dela!

      Eliminar
  2. Na minha opinião a novela Sol de inverno é muito boa e vai voltar à liderança. O anónimo é um fanático da TVI, daqueles que acreditam que as novelas da TVI são as melhores e que as dos outros canais são uma porcaria sem as conhecer porque eu não acredito que tenha visto o primeiro episódio da novela e que deixou de ver a SIC por esse motivo porque se fosse assim a TVI estava no fundo, pela má qualidade de alguns programas e novelas. Já agora se deixou de ver a SIC porque veio comentar num blog da SIC?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog é da SIC, mas é aberto a todos. Se as novelas da TVI são um fracasso, então as novelas da SIC, todas sem exceção, durante os últimos anos nem existiam! E se o anónimo que comentou a favor da TVI é um TVI fanático, então o senhor é SIC fanático. As novelas da TVI não têm qualidade? De onde vieram as novelas portuguesas mais vistas?
      Não digo que as novelas da SIC não sejam boas, mas dizer que as novelas da TVI não prestam é a mesma coisas que dizer que não existem novelas decentes em Portugal, porque a TVI é a autora das novelas portuguesas mais vistas!

      Eliminar
  3. Em primeiro lugar não sou fanática da SIC nem de nenhum outro canal, eu vejo a TVI e nunca a deixei de ver por não gostar do primeiro capitulo de uma novela porque não é no primeiro capitulo que vê se a novela é boa ou não.
    Em segundo lugar eu não disse que todas as novelas da TVI eram mas. As novelas da TVI são com actores portuguesas mas nem todas são originais. A SIC mudou muito em relação as novelas, e nestes últimos meses quem ganhava sempre era uma novela da SIC e era portuguesa e não foi um fracasso como se viu nas audiências.
    A TVI é a autora das novelas mais vistas mas não quer dizer que todas sejam boas porque a casa dos segredos é o programa mais visto e na minha opinião é um lixo.

    ResponderEliminar
  4. SOL DE INVERNo e excelente, a novela embora perca por muito pouco na media geral e verdade e que partilham a liderança durante a sua exibição, e creio que sol de invverno vai melhorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Ainda há muito tempo pela frente para cada um mostrar o que vale e a SIC já mostrou em diversas situações que vale muito :) Grandes novelas

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions