JOANA ALVARENGA DIZ QUE FOI "MALTRATADA" PELA SIC

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Uma das protagonistas de "Rebelde Way" ataca a SIC...

Joana Alvarenga fez declarações onde criticou a SIC e a suas promessas aos atores. A jovem atriz fez o seu último trabalho de ficção precisamente em "Rebelde Way". Depois da novela da SIC, foi convidada para ser uma dos famosos do programa de entretenimento da TVI, o "Perdidos na Tribo", e recentemente tem feito apenas formação e trabalhos como manequim.

A atriz ataca a SIC porque diz que lhe foram prometidas coisas que nunca vieram a acontecer... "Sim… fui maltratada pela SIC, pois quando estava a gravar Rebelde Way o contrato foi assinado para duas séries e foi cancelado no final da primeira, sem nenhuma justificação plausível. Senti-me abandonada pela SIC, que sempre prometeu dar continuidade ao meu trabalho num futuro imediato. Estamos em 2013 e nunca mais fui contactada pela estação".

Zangada com a SIC, Joana Alvarenga que foi uma das estrelas da novela juvenil "Rebelde Way", confessou ter muitas saudades de voltar a representar e não percebe porque está há tantos anos sem ser chamada para nenhuma telenovela... "É uma pergunta que faço a mim mesma, todos os dias, porque também não sei a resposta. Em todos os projetos em que entrei dei sempre o meu melhor, fui sempre perfeccionista e profissional. Não compreendo o afastamento, com opiniões tão positivas e com trabalhos de sucesso, como os Morangos com Açúcar e a Rebelde Way".

Por não ter convites para fazer ficção, a atriz aceitou entrar no "Perdidos na Tribo", na esperança de ser chamada para uma novela da TVI, mas nada aconteceu... "Ao fim de sete anos, a conclusão a que chego é que talvez o afastamento se deva ao facto do meu poder na TV ser medíocre, considerando que não namoro com uma pessoa pública, os meus pais não são conhecidos e a minha vida não é polémica".

Porém, Joana Alvarenga admite que o dinheiro pesa na hora de aceitar os convites... "Não aceito trabalhar a preço de saldo e, hoje em dia, há muitos que fazem isso. A qualidade e a formação têm o seu preço. Perdeu-se a noção de qualidade/preço na televisão".

No entanto, a atriz confessa que... "Tenho esperança de poder voltar a um projeto televisivo sério, como todos aqueles em que já entrei". 

Recorde-se que "Rebelde Way" foi uma grande aposta da SIC em Horário Nobre e começou a descer as audiências, sendo posteriormente remetida para o final da tarde, no horário secundário das 18:00 até terminar. 

Fonte: VIP

5 comentários:

  1. As novas actrizes parece que ainda não conhecem a lei do mercado de artistas

    ResponderEliminar
  2. a joana é uma bela atriz e não percebo porque não faz ficção, a sic devia dar-lhe um papel em sol de inverno, seria um gesto bonito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela e a minha atriz portuguesa preferida mas não creio que lhe cairia bem um papel numa telenovela da noite... Ela merece melhor... Quem sabe uma serie como mujeres asesinas mexico... Mas nunca na sic...

      Eliminar
  3. Depois disto, acho que as hipóteses de ter lugar numa novela da Sic acabaram...

    ResponderEliminar
  4. concordo absolutamente com ela...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions