"SENHORA DO DESTINO" NÃO VAI PARA O INICIO DA TARDE!

sábado, 5 de outubro de 2013


SIC surpreende tudo e todos...

A SIC decidiu voltar a transmitir a telenovela brasileira "Senhora do Destino". Inicialmente era dada como certa para suceder à reposição de "Vingança" que chegou ao fim na passada quinta-feira às 14:30. Inclusive, foi anunciada e confirmada na promoção da SIC que seria a nova telenovela das 14h.

Porém, numa decisão de última hora, a SIC decidiu que "Senhora do Destino" vai para as 18h, abrindo novamente esta faixa horária para uma telenovela, visto que vinha a ser preenchida com repetição do dia anterior da telenovela das 19h.

Deste modo, a partir da próxima segunda-feira, a SIC terá duas telenovelas ao fim da tarde, no acesso ao Horário Nobre, uma reposição: "Senhora do Destino", e uma novela inédita: "Sangue Bom", esta que vê eliminada a parte repetida e passa a começar mais tarde, na faixa das 19h.

Com esta medida, desconhece-se o que a SIC tem reservado para o horário de "Vingança", das 14:30 às 15:30, mas uma possível hipótese poderá ser a antecipação do programa "Boa Tarde", apresentado por Conceição Lino, que poderá iniciar às 14:30.

Às 18h "Senhora do Destino" terá a missão de subir as baixas audiências que a repetição de "Sangue Bom" vem a registar, o que lhe tem feito obter valores mínimos na média geral das duas partes, repetição e inédita, descendo dos 20% se share num horário em que a SIC era líder, e preencher um horário que de inverno se torna mais importante do que as 14h.

"Senhora do Destino" é considerada "um novelão" e foi transmitida originalmente na SIC de 2004 a 2005, tendo sido na altura a telenovela mais vista da Televisão Portuguesa.

A telenovela é de autoria de Aguinaldo Silva, o mesmo autor de telenovelas como: "Porto dos Milagres", "Duas Caras" ou "Fina Estampa", e conta com um verdadeiro elenco de luxo!

"Senhora do Destino" estreia segunda-feira às 18:00 na SIC.

Vale a pena ver de novo!

Fonte: SIC

9 comentários:

  1. 14:30-Boa Tarde
    17:50-Senhora do Destino
    18:50-Sangue Bom
    20:00-Jornal da Noite
    21:15-Sol de Inverno
    22:15-Amor à Vida
    23:15-A Guerreira

    ResponderEliminar
  2. a sic já parece a tvi, novelas,novelas e mais novelas, que saudades de um bom concurso ao final da tarde e outro á noite para animar a malta!

    ResponderEliminar
  3. senhora do destino devia era ir para as 19:15, e um novelão, ao contrario de sangue bom que e bem mais fraca do que morde e assopra, fina estampa e cheias de charme. e como senhora do destino abrange um publico mais adulto poderia roubar facilmente espectadores ao preço certo.. ja sol de inverno deveria começar as 21:50, a sic e a tvi sempre que atrasam horarios as audiencias sobem, e devia acabar as 22:30...viu-se na terça quando sol de inverno começou as 21:40 fez mais de 16% de rating e mais de 31% de share..

    ResponderEliminar
  4. Má decisão. Perdeu-se uma excelente oportunidade de a SIC voltar a liderar após o Primeiro Jornal, e também de levantar o resto da tarde, especialmente o Boa Tarde, que tanto precisa. O horário de final de tarde, neste momento, é aquele do daytime que menos necessita de ajuda. Enfim...

    ResponderEliminar
  5. A SIC mais uma vez a demonstrar o que eu tenho dito!
    O horário das 14 é um horário com menos importância, pois tem poucos espetadores...em comparação com o da tarde, que é a antecâmara do horário nobre, o horário mais importante do dia!!

    A SIC entendeu enfim a situação injusta em que era colocada a novela da tarde, muito mais importante, com uma repetição do dia anterior... e uma média injusta!
    No entanto... como irá resolver o horário menos importante da hora do almoço?
    O Boa Tarde? Não!
    O «Cordel Encantado»? O «Clone»? «A Armadilha»? O «Profeta»?

    Mais Boa Tarde com a Conceição Lino, não!

    ResponderEliminar
  6. Rui, a SIC está mais preocupada em manter o horário mais rentável em questão de dinheirinho, o horário nobre, ... que o da tarde! Os números só por si não dão dinheiro!

    ResponderEliminar
  7. Acabei de saber que para o horário das 14 a SIC vai colocar "Rosa Fogo" no lugar de "Vingança". Onde andam os responsáveis do canal com a cabeça? Já tiveram provas mais do que suficientes que uma novela portuguesa naquela horário não vinga e vêm agora colocar outra? Será que não existe uma brasileira em condições que metam naquele horário e que marque a diferença com a produção nacional e angolana da concorrência? Sugiria para aquele tão problemático horário da Sic a exibição das grandes perdas da ficção brasileira que agora vão estrear no canal Globo da Zon.

    ResponderEliminar
  8. Olha, muito obrigadinha, já ha algum tempo que não faziam uma destas (foi por isto que deixei de ver as novelas da SIC)! Depois de quatro meses a ver a novela, agora passam-na para um horário em que estou a trabalhar e já não posso vê-la.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions