JOSÉ FIDALGO VILÃO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Ator é dado como garantido na próxima novela...

Com "Sol de Inverno" em antena, a SIC começa a delinear a próxima telenovela portuguesa que a vai substituir no Horário Nobre.

Ao que tudo indica, o, ou um dos vilões da próxima trama será vivido pelo ator José Fidalgo, que regressa à ficção da SIC novamente com uma personagem má, depois de ter feito dois vilões nas duas últimas telenovelas em que entrou, "Rosa Fogo" e "Dancin Days"... "Vou continuar a fazer personagens complexas", revelou Fidalgo.

Atualmente o ator encontra-se a gravar o programa "Rotas do Vinho", exibido SIC e na SIC Noticias.

Fonte: Telenovelas / SIC Blog

6 comentários:

  1. Ele podia ser um vilão homossexual atormentado a família do seu namorado interpretado por José Carlos Pereira,a família essa que tem dinheiro e que o matriarca tem um passado muito duvidoso personagem interpretada por Victor Norte.

    ResponderEliminar
  2. Outra vez?! É sempre ele... Podiam apostar nele para protagonista. Está mais do que visto que é bom actor e já merecia. Sempre vilão, já cansa...

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 18.16-o vitor norte como matriarca?um homem matriarca?isso ia ser muito bom talvez de saia travada e lenço na cabeça não?estas pessoas que gostam das novelas portuguesas são ignorantes encartados e xungas do pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe é patriarca* enganei me nunca se enganou???
      Efim....deve ser inteligente

      Eliminar
  4. O José Fidalgo e bom ator?

    Nunca dei por nada!

    ResponderEliminar
  5. O José Fidalgo é bom ator, é pena é que interprete quase sempre um vilão. Já merecia outro papel numa das novelas portuguesas da SIC :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions