SAIBA QUE FILMES A SIC VAI ESTREAR NESTE NATAL...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


A SIC já promove as grandes estreias de cinema para este Natal...

Como tem sido habitual, a animação é o género dominante nesta altura do ano. Este Natal não será exceção e desta vez a SIC terá 6 grandes destaques nas estreias, 5 delas dedicadas aos mais novos!

"Os Smurfs"
Quando o malvado Gargamel expulsa os Smurfs da sua aldeia, através de um portal mágico, estes vão parar ao nosso Mundo, e aterram em pleno Central Park – Nova Iorque. Perdidos na Big Apple, os Smurfs vão ter de encontrar uma forma de regressar a casa, antes que Gargamel os apanhe.

"Os Vingadores"
No momento em que aparece um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Diretor da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada.

"As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne"
O aventureiro Tintin compra para o seu velho amigo Capitão Haddock um modelo de um galeão antigo, uma réplica exata do navio de um antepassado do capitão - O Cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado e logo depois a casa de Tintin é assaltada. O que é que os assaltantes procuravam? Por sua vez, Haddock encontra no sótão da sua casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra o seu encontro com o Pirata Rackham que o captura e que transfere os tesouros que havia pilhado para o seu navio. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licorne com todo o tesouro a bordo, dividindo posteriormente o mapa com a localização do naufrágio em três partes que esconde em réplicas do navio. Muitos anos depois, Tintin e os seus amigos decidem procurar as partes do mapa, sabendo que para isso terão de enfrentar uma perigosa quadrilha.
"Zambézia"
Zambézia conta a aventura de Kai, um jovem Falcão que abandona o pai para seguir o seu destino: tornar-se um Furacão, a elite de aves que protege a Zambézia, cidade dos pássaros, dos perigosos predadores.
"Os Marretas"
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Marretas, o seu irmão Gary e a namorada de Gary, a Mary de Smalltown (EUA), descobrem o maquiavélico plano de Tex Richman, um homem do petróleo que quer demolir o Teatro dos Marretas e perfurar o solo em busca do recentemente petróleo encontrado nos terrenos do Teatro. Para organizar a Maior Gala dos Marretas e angariar os 10 milhões de dólares necessários para salvar o Teatro, Walter, Mary e Gary vão ajudar o Cocas a reunir os Marretas, que entretanto seguiram caminhos separados: o Fozzie atua num casino em Reno com uma banda de tributo aos Marretas, a Miss Piggy é uma editora de moda dirigida a gordinhas na Vogue de Paris, o Animal está numa Clinica em Santa Bárbara a receber tratamento para Controlo de Temperamento, e o Gonzo é um bem sucedido magnata no campo das canalizações.

"Os Cinco"
Este é um filme alemão que recupera a história dos famosos cinco amigos que fizeram as delícias do público em livro e na série de TV. Este filme é inspirado no livro "Os Cinco na Ilha do Tesouro". Tudo começa quando o Júlio, a Ana e o David vão passar férias pela primeira vez a Kirrin, com a prima Zé e o seu cão. Ao fim de muito pouco tempo, a Zé arrasta-os para uma aventura, quando os leva a ver um navio naufragado ao largo da ilha de Kirrin... E toda a gente sabe que navios naufragados significam tesouros. Os Cinco mal podem esperar para começar a investigar o assunto; mas não estão sozinhos, há mais alguém na caça ao tesouro.

 Veja abaixo a promo às estreias SIC deste Natal...



1 comentários:

  1. A SIC este ano oferece filmes pobres noutros anos tinha filmes melhores efim...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions