CONCEIÇÃO LINO E JÚLIA PINHEIRO ESTÃO ZANGADAS!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Apresentadora e Diretora não se entendem...

Elas são as caras do Day Time da SIC. As duas atuais apresentadoras da manhã e da tarde da SIC, estão, alegadamente, zangadas uma com a outra. Conceição Lino e Júlia Pinheiro são amigas de longa data, desde o inicio da SIC em 1992.

Ao que parece, tanta amizade não terá evitado que as duas entrassem em rota de colisão... "Quem as viu e quem as vê". Ambas apresentadoras, Júlia Pinheiro é também Diretora de Conteúdos e por isso de certa forma responsável pelo programa de Conceição Lino, o "Boa Tarde".

E parece que é mesmo o "Boa Tarde" o motivo dos desentendimentos entre as duas amigas. Anteriormente aquando o caso da "muleta", a Diretora Júlia Pinheiro terá dado um puxão de orelhas na apresentadora Conceição Lino, e esta não terá gostado. Agora, o que terá agravado o desentendimento é o facto de Júlia Pinheiro ir remodelar o seu programa "Querida Júlia" e deixar o "Boa Tarde" quase igual, ao que Conceição Lino não gostou e esperaria mais para a tarde da SIC.

Segundo consta, elas andam a evitar-se o mais possível... "O ambiente está tenso entre as duas. Só falam o essencial, até porque o trabalho continua e tem de estar acima de qualquer quezília pessoal. A relação deteriorou-se com o tempo e as duas já não o escondem". Só mesmo questões profissionais "obrigam" as duas apresentadoras da SIC a falarem entre si.

De recordar que Júlia Pinheiro vai ter um novo programa da manhã em dupla com João Paulo Rodrigues e com novos conteúdos. Conceição Lino está prevista continuar à frente do seu "Boa Tarde", apesar da sua saída já ter sido dada como certa.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

6 comentários:

  1. Conceição Lino tem toda a razão. A Júlia é responsável pelo daytaime e só está preocupada com ela. Aqui quem devia ser castigada pelos maus resultados é a Julia Pinheiro e não a Conceição Lino.

    ResponderEliminar
  2. A Júlia devia por a Conceição a mexer e por nas tardes a Rita Ferro Rodrigues ou a Vanessa Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Será que custa assim tanto manter o Boa Tarde mas com o Zé e a Rita? Acabava-se o Portugal em Festa e só novas caras no Boa Tarde fariam milagres.

    ResponderEliminar
  4. A Cristina Caras Lindas é adorada por milhões de portugueses e está à procura de uma oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Tudo menos a Rita Ferro Rodrigues.A sic não precisa de mais fiascos apresentados por essa senhora que o povo não gosta de ver na tv.Despedem tanta gente na sic por incompetência e ou ineficácia porque será que não se vêm livres da Rita Ferro Rodrigues que coleciona falhanços atrás de falhanços?

    ResponderEliminar
  6. Eu digo-vos uma coisa, a conceição lino é uma má pessoa, como ser humano vale zero!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions