"OS VÍDEOS MAIS LOUCOS" ESTREIA SÁBADO À NOITE NA SIC!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Está a chegar um novo programa de entretenimento...

A SIC estreia no próximo sábado à noite, dia 25 de janeiro, um novo formato de vídeos dos recordes mais famosos do mundo, o Guinness. Daí serem "Os Vídeos Mais Loucos do Guinness World Records".

Este novo formato que está a ser promovido pela SIC vai ocupar o final de noite dos sábados, ocupando assim o horário que vinha a ser preenchido com o programa "Os Segredos da Magia".

"Os Vídeos Mais Loucos" vão ser apresentados por Rita Andrade e João Ricardo, eles que voltam a formar dupla em 2014 depois de terem feito o "Não Há Crise!" em 2013.


A escolha dos apresentadores deveu-se principalmente ao sucesso que Rita Andrade e João Ricardo conseguiram alcançar com o "Não Há Crise!" no verão, apesar de terem sido apenas 4 programas, funcionaram muito bem enquanto dupla para este tipo de formato... "O ano passado correu bem, apesar da estreia do João Ricardo na área, e achamos que têm tudo para voltar a funcionar, pois eles encaixam na perfeição. São alegres, simpáticos e bem-dispostos".

A SIC pretende com esta nova aposta "colar" os espectadores ao ecrã perante os vídeos mais loucos e insólitos do Mundo... "O nosso objectivo é distrair as pessoas, nos serões de sábado, e por isso, surge a seguir ao Gosto Disto! outro programa leve e divertido".

Estão previstos 13 programas que, ao contrário da edição anterior, vão ser gravados pelos apresentadores em Portugal, nos estúdios da SIC. De recordar que a estação já apostou anteriormente em 2009 num programa semelhante, que contou precisamente com a mesma apresentadora, Rita Andrade, e que era gravado em Espanha.

Deste modo, o Horário Nobre de sábado da SIC passa a ficar assim:

Jornal da Noite
Gosto Disto!
Os Vídeos Mais Loucos

Fonte: SIC / TV Guia / SIC Blog

7 comentários:

  1. Com todo o respeito que tenho pelo ator e pela modelo que comentam esta nova programaçãoda SIC, na suasrespectivas áreas profissionais, resta-me dizer que quando ao contributo neste programa é factualmente um erro. Se os Videos Mais Loucos poderiam ter alguma piada é de todo impossivel acompanhar e ouvir estes apresentadores com comentários tão despropositados.

    Estava à espera de melhor, porém nem todos podem ser como o Cesar Mourão e Andreia Rodrigues. Temos pena

    ResponderEliminar
  2. O programa perde toda a piada e interesse que poderia ter devido aos comentarios despropositados e as imitacoes sem qualquer tipo de piada. Se realmente e pretendido oferecer um programa que tenha audiencia acabem com os comentarios e POR FAVOR calem esse imitador sem piada. Se e para gozarem com que fazem nos videos, facam-no depois de demonstrarem que tambem conseguem fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm toda a razão, só com o som desligado, mas aí também se perde o som dos vídeos. Apresentadores simplesmente horríveis, porque não fazer o que melhor sabem, esta não é a praia deles.

      Eliminar
  3. Não sei como é que deixaram o programa assim, bastava porem legendas, também desliguei para ver um bocado do programa, depois mudei de canal. Tá horrível, tenham vergonha nessa cara

    ResponderEliminar
  4. Também tive que tirar o som, foi mesmo ridículo a tentativa de fazer piadas e imitações, nem pra parte da manhã crianças tinham paxorra pra o que estavam a fazer, era tão mais fácil e melhor se simplesmente pusessem legendas. Tá mesmo horrível, tenham vergonha nessa cara responsáveis das ideias para este programa

    ResponderEliminar
  5. Este programa é impossível de ver devido aos "comentadores". Passo mais de metade do tempo a fazer caras feias, não pelo conteúdo dos vídeos mas sim por embarasso pelos comentários foleiros e imitações que considero ofensivas pois parece que estão constantemente a gozar com as pessoas dos vídeos. Custa muito colocar legendas em vez de alguém a falar por cima?

    ResponderEliminar
  6. O 5 para a meia noite é ainda pior,o programa é bem divertido,melhor que lixo como concursos de talento,isso cá mete nojo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions