"ROSA FOGO" VIU A SUA REPOSIÇÃO CHEGAR AO FIM ANTES DO TEMPO!

domingo, 12 de janeiro de 2014


SIC retirou a telenovela da sua programação...

Com a mudança de horário da reposição da brasileira "Senhora do Destino" para as 14:30, com vista a subir as audiências, a SIC decidiu eliminar a reposição da sua telenovela portuguesa no horário, que no caso se tratou de "Rosa Fogo".

A reposição da novela portuguesa vinha a registar audiências muito fracas, e desceu bastante os valores de "Vingança", reposição que a antecedeu no horário. Talvez devido a ser um produto muito recente, não agradou aos espectadores.

De recordar que a SIC já escalou para o inicio da tarde a reposição das telenovelas portuguesas: "Perfeito Coração", "Podia Acabar o Mundo", e "Vingança". Apenas "Vingança" conseguiu audiências minimamente satisfatórias. 

"Rosa Fogo" é uma telenovela portuguesa de autoria de Patrícia Muller, produzida pela SP Televisão e que foi emitida pela SIC entre 19 de setembro de 2011 e 30 de junho de 2012, em 225 episódios.

Foi protagonizada por Cláudia Vieira, Ângelo Rodrigues, José Fidalgo e Rogério Samora. No elenco desta produção destacam-se nomes como Lídia FrancoRogério SamoraManuel CavacoJoaquim HortaHelena LaureanoAna Padrão e Joaquim Nicolau, vindos da TVI. O elenco da telenovela contou com onze actores exclusivos.

"Rosa Fogo" contou com a participação especial do ator nacional e internacional Joaquim de Almeida, algo fora do normal nas telenovelas portuguesas.

A telenovela foi nomeada para o prémio Emmy Internacional na categoria de melhor telenovela, mas não venceu.

1 comentários:

  1. A SIC nunca devia ter repetido a novela e a Senhora do Destino dava conta do horário agora vamos la ver

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions