AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 10 DE FEVEREIRO DE 2014

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014


  Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. Ainda não vencemos. Afinal os outros já acabaram com a casa dos segredos e ainda ganham as audiencias. Só vejo a Sic a investir muito e a TVI a reduzir custos e mesmo assim vencem. Formidável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente, quando há gente competente a gerir, é o que acontece.

      Eliminar
  2. Os resultados que a sic tem obtido só vem comprovar a qualidade dos programas da tvi, se não for com um programa sensacionalista como a casa dos segredos que exploraram ao máximo as polémicas e as vidas dos concorrentes, alimentando as picardias entre eles não conseguem manter-se muito a frente da Sic. Com isto não quero dizer que a sic se encontra no seu melhor, ainda tem muito que melhorar, principalmente com o programa da tarde e com a programação do fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas da TVI como só existisse casa dos segredos e quando não há, as audiências são na mesma superiores às da SIC. E falando de programas sensacionalistas, a degradação humana do programa dos gordos? E o vale tudo? E outros que são autenticas humilhações. Enfim gostos não se discutem, mas venha o diabo e escolha.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions