ESTRELA DAS NOVELAS DA TVI MUDA-SE PARA A SIC!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


É a mais recente aquisição de Carnaxide...

Depois da contratação do apresentador João Paulo Rodrigues, a SIC chegou a acordo com uma atriz que protagonizou vários sucessos da ficção nacional da TVI.

"Jardins Proibidos", "Filha do Mar", "Dei-te Quase Tudo", "Ilha dos Amores", "Fascínios", "Deixa Que Te Leve", "Espírito Indomável" e "Doida Por Ti" foram telenovelas em que participou Vera Kolodzig, que cerca de 14 anos depois, deixa a TVI e muda-se para a SIC.

Agora na SIC vai ser simplesmente ela própria. Isto porque Vera Kolodzig vai ser uma das estrelas da segunda edição do programa "Vale Tudo" que estreia já no próximo domingo à noite. A atriz foi contratada para fazer parte do elenco fixo do formato.

A SIC andava à procura de uma atriz que fosse conhecida, mas que não fosse de registo cómico. Encontrou Vera Kolodzig, a eterna protagonista de "Jardins Proíbidos", a primeira telenovela com sucesso da TVI, estávamos no ano 2000, a par do também eterno reality show "Big Brother".

Vera Kolodzig foi durante anos exclusiva da TVI, mas recentemente, fruto da crise, viu o seu contrato de exclusividade com o canal terminar. O seu último trabalho para a TVI foi como protagonista da telenovela "Doida Por Ti", da autora Maria João Mira, que foi bastante maltratada. A telenovela passava às 19h e foi retirada do ar sem explicação, sendo remetida para os sábados ao fim da noite. Agora foi novamente recolocada à semana por volta da meia-noite.

Será de prever que Vera Kolodzig na SIC não se ficará só pelo "Vale Tudo", ela deverá ser uma das estrelas da nova telenovela que vai suceder a "Sol de Inverno" e que deve arrancar gravações antes do verão.

De referir que Vera Kolodzig antes de se destacar na TVI, onde fez toda a sua carreira de atriz até hoje, estreou-se na SIC na série "Médico de Família", um sucesso ainda atualmente recordado por muitos. Ela participou ainda no programa "Mini-Chuva de Estrelas" onde demonstrou os seus dotes artísticos.

O programa "Vale Tudo" estreia domingo com apresentação de João Manzarra.

Fonte: Diário de Notícias / SIC Blog

O que acha desta escolha da SIC?

8 comentários:

  1. uma excelente aquisição.

    ResponderEliminar
  2. Grande Aposta parabéns !!!

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe uma das protagonistas da próxima novela da SIC

    ResponderEliminar
  4. Ou então volta c/ o rabinho entre as pernas como tantos outros, que já regressaram à TVI, depois de serem descartados.

    ResponderEliminar
  5. A Sic vai gastando dinheiro só para arrassar a TVI. A TVI vai poupando e continua a vencer o dia. Toca a ter cuidado, pois vencer com muitos gastos não é bom para qualquer empresa e mesmo assim não conseguem vencer. Os outros com repetições, não estão a dar exclusividades e conseguem ganhar.Isto é que é gerir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. A TVI continua a ser melhor, está a baixar um pouco as audiências durante a semana, mas é apenas temporário e trabalha com as pessoas que tem, sem ter que andar a cobiçar ou a ir buscar aos outros canais. Aliás alguns voltam à casa, depois de a SIC os ter comprado.

      Eliminar
  6. Muito bem, os melhores atores encontram-se todos na SIC e agora cada vez mais

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions