GUERRA: RTP1 ROUBA MARCO HORÁCIO À SIC!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Humorista, Apresentador e Ator é o novo apresentador da RTP1...

Marco Horácio é indiscutivelmente uma cara ligada à SIC. Depois de vários anos e de muitos projetos na estação, Marco Horácio aceitou o convite da RTP1.

Numa altura em que João Baião está a ser disputado pela SIC para sair da RTP1, o canal público reagiu e contratou Marco Horácio para ser o apresentador do seu novo programa dos sábados à noite.

Marco Horácio deu cartas na apresentação na SIC, e agora é aposta de Hugo Andrade. O Diretor de Programas da RTP1 escolheu-o para conduzir o novo formato "I Can Do That" - (Eu Consigo Fazer Isso), que será o sucessor de "Chefs Academy Kids" ao sábado à noite.

"Eu Consigo Fazer Isso" é nada mais nada menos do que um programa do estilo do "Vale Tudo" da SIC que é emitido ao domingo à noite... Vários famosos vão experimentar vários talentos como a música, dança, entre outros desafios.

Carreira: 
Marco Horácio no ano 2000 fez parte do elenco da série "O Bairro da Fonte" na SIC. Fez parte da equipa do programa "Herman SIC", mas foi em 2003 que se celebrizou junto dos espectadores ao ser o apresentador do programa "Levanta-te e Ri" no late night da SIC. 

No ano 2008 integrou como ator o elenco da série "Equador" na TVI.

Em 2009, Marco Horácio voltou à SIC para apresentar o "Salve-se Quem Puder!" ao lado de Diana Chaves. Ainda no mesmo ano conduziu duas emissões do programa "O Formigueiro" igualmente para a SIC. No ano de 2010 conduziu o magazine informativo humorístico "Noticias em 2ª Mão" com Eduardo Madeira e regressou com a segunda edição do "Salve-se Quem Puder!" com Diana Chaves. 

No ano de 2011, como ator, integrou as produções de ficção na série "A Família Mata" e na telenovela "Rosa Fogo" da SIC. Em 2012 foi o escolhido pela SIC para assumir sozinho as noites de domingo com o game show "Ganha Num Minuto!", e participou no programa "Gosto Disto!".

O seu último projeto como apresentador na SIC foi a apresentação da segunda edição do programa "O Formigueiro" nas tardes de sábado. O formato foi cancelado pelas fracas audiências.

Fonte: Noticias TV / SIC Blog

12 comentários:

  1. não vai fazer falta nenhuma a sic.. lol

    ResponderEliminar
  2. A SIC há muito que devia ter começado a limpar a sua prateleiras rescindir com
    Ana Marques,José Figueiras,Conceição Lino e a Bárbara Guimarães esses tem de sair.
    Manter a Rita Ferro Rodrigues ela deve ficar voltar à informação .
    Apostar em Vanessa Oliveira,César Mourão,Andreia Rodrigues eles tem de ser apostas.
    Quanto a entradas
    João Baião
    Catarina Furtado
    Fernando Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conceiçao lino pode nao servir para programas de entretenimento, mas e uma excelente comunicadora, esta devia voltar a informaçao.. A rita ferro rodrigues na informaçao? nao mesmo, ela ee boa apresentadora devia ter um programa.. Quanto as entradas era o baiao para o big show sic, o goucha nem que seja para desfazer a dupla e para um programa da tarde..

      Eliminar
    2. Anónimo das 14,10 - Não é a desfazer duplas, que se conseguem audiências. Trabalho, empenho, humildade, profissionalismo, etc, é que vão lá. Mas a inveja e a dor de cotovelo falam mais alto.
      Porque não mandam vir o Emídio Rangel que fez a sic, só ele podia fazer alguma coisa. Deve ter sido o único inteligente que lá passou.

      Eliminar
  3. Anónimo das 23:21

    Em relação às saídas concordo a cem por centro consigo, já quanto às entradas apenas concordo com o João Baião, pois nem a Catarina Furtado, nem o Fernando Mendes são grandes apresentadores, na minha opinião. Em vez deles penso que seria uma mais valia, a Sílvia Alberto e a Tânia Ribas de Oliveira da RTP1 ou a Leonor Poeiras da TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não perceberam que não é ir buscar os profissionais aos outros canais, que resolvem o problema. E por muita cobiça que tenham, não se tem safado nada bem.
      Nunca falam do Pedro Granger, está disponível segundo parece ....

      Eliminar
  4. Com estes vossos comentários são dão razão a Fátima Lopes. Afinal os apresentadores promissores estão na concorrência, porque para vocês os da Sic são dispensáveis, logo não valem nada. Tanto criticam a Fatima Lopes e depois dão-lhe razão através destes vossos comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo c/ o anónimo de 02/03. Os fãs da sic só querem despachar o pessoal que lá trabalha e ir buscar os dos outros canais, logo a Fátima Lopes tem razão!

      Eliminar
  5. Pena o Marco horacio sair, entradas, joao baiao é uma boa aposta, o goucha e a cristina que fiquem onde estao, nao tem nada haver com o estilo da SIC, a fatima lopes nao faz falta, a ana marques, jose figueiras a barbara e a conceiçao lino nao devem sair, saidas que tambem nao concordo foi a do nuno graciano, a Sic tem vindo aproveitar os melhores atores para as novelas, a tvi ja tem feito o contrario, tem vindo a desprezar o que tem de melhor

    ResponderEliminar
  6. Na minha opiniao a tvi tem pessimos apresentadores, ja Sic e a rtp tem os melhores apresentadores, neste momento nao faria mudanças

    ResponderEliminar
  7. Eu posso gostar dum apresentador mas deixo de gostar quando fazem o que a catarina furtado e a fatima lopes e a teresa guilherme fizeram, as 3 estavam na sic, ambas disseram algures a certa altura que estavam bem que a estaçao era a sua casa mas pouco tempo depois saiem e depois tem a lata de dizer que nao saiem do canal zangadas

    ResponderEliminar
  8. O Emidio Rangel nao fez a SIC, quem fundou a SIC foi Dr Francisco Pinto Balsemão, ele é o homem que criou a 1a estaçao privada portuguesa, se nao fosse a Sic nao existiria a tvi que essa durante 6 anos foi a tv religiosa a semana e a tv erotica ao fdsemana, juizo e mais respeito, e so em 2000 conseguiu chegar ao top mas graças ao BBrother que a SIC na altura com Emidio Rangel que sim fez coisa boas, nomeadamente rejeitar o BB, isso foi muito bom, se tivesse aceite atualmente a SIC seria um canal improprio p crianças, viva a SIC, ASS: um fan ha 21 anos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions