"QUERIDAS MANHÃS" ARRANCAM COM HUMOR E COM CARAS DA SIC!

domingo, 2 de fevereiro de 2014


Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues estão a chegar...

O programa de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues estreia-se nesta segunda-feira e vai contar, em dia de arranque, com a benção de rostos da estação, apanhados aos apresentadores e 'sketches'.

As manhãs da SIC vão ganhar novo fôlego. E se domingo à tarde ficou marcado o ensaio geral, a partir das 15.00, nos estúdios de Carnaxide, nada pode falhar na segunda de manhã, quando Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues entrarem nas rebaptizadas "Queridas Manhãs", o talk show da SIC que sucede, três anos depois, ao "Querida Júlia".

Em dia de estreia, rostos fortes da SIC, entre eles, a pivô Clara de Sousa, a atriz Diana Chaves ou a apresentadora Conceição Lino, estão convocadas para ir a estúdio aplaudir a estreia do humorista, que trocou a TVI pela SIC. Mas há mais surpresas e entre elas, ao que foi possível apurar, haverá apanhados aos apresentadores e sketches de humor, com o ator residente Pedro Alves, parceiro de Rodrigues em programas como "Telerural" (RTP1).

Em matéria de conteúdos, transitam da anterior fórmula (Querida Júlia) segmentos como Jornal Rosa, com Cláudio Ramos e Ana Marques, e o de atualidade criminal com Hernâni Carvalho.

Fonte: Diário de Noticias

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions