AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 30 DE MARÇO DE 2014

segunda-feira, 31 de março de 2014


 Faça o seu comentário às audiências de ontem!

3 comentários:

  1. Nunca pensei que o "The Voice Portugal" fizesse estas audiências na estreia por vários fatores como ser uma 2ª edição, dar ao domingo contra as privadas, por ser na RTP1... Mas na verdade foi uma excelente estreia!

    Na realidade, qualquer coisa que viesse neste momento monótono iria vingar contra o que dá atualmente na SIC e na TVI, embora o formato da TVI ainda ganhe.

    Mas o "The Voice Portugal" merece, é um bom programa e está bem feito, com uma boa produção!

    O "Vale Tudo" é que está definitivamente morto. Como já disse, isto era programa para o sábado à noite, ainda mais uma 2ª edição... Mas na SIC subestimaram a concorrência e foram surpreendidos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o "The Voice". Com o boom nas redes sociais para a semana lidera ou está ainda mais perto. Embora estes 2 elementos do júri não me agradem a RTP foi esperta, conseguiu prender os mais jovens com o Mickael e Anselmo.
    A qualidade dos cantores foi excelente. Elogio também a montagem feita, foi cativante e inteligente. Vou acompanhar sp o The Voice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acompanha, acompanha, filho. Não leias um livro, que não é preciso. Concursos da tv é que enriquecem a tua vida.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions