AUDIÊNCIAS: QUARTA, 19 DE MARÇO DE 2014

quinta-feira, 20 de março de 2014


Faça o seu comentário às audiências de ontem!

9 comentários:

  1. Na SIC...
    Horário Nobre excelente e líder! "Sol de Inverno" continua sem oposição. "Amor à Vida" vence aquela que era a novela de maior potencial da TVI. "A Guerreira" com caminho aberto perante a série "O Bairro".

    À tarde, "Senhora do Destino" por este andar não demora muito a vencer "A Outra"! Aliás, o que parece que anda a valer à novela da TVI são os últimos 15 minutos de intervalo da SIC... Por isso acho que "Senhora do Destino" deveria ter a mesma duração simultânea de "A Outra".

    O "Boa Tarde" é um caso sem remédio. Nem com o horário anterior a subir, ele não sobe!

    "Sangue Bom" empatada e até perdeu em share para a reposição mofada de "Doce Fugitiva". Com esta concorrência na TVI, uma novela brasileira deveria estar a vencer por muito...!

    Na TVI...
    "O Beijo do Escorpião" já deu para perceber que não é a novela que vai devolver a liderança à TVI. Só se for quando avançar para o 2º ou 3º horário da noite...

    "Belmonte" que era realmente a arma e que mostrava ter potencial, a TVI tratou de a neutralizar e enfraquecer. Está a ter o que merece, e quem ganhou foi "Amor à Vida" que consolidou.

    "O Bairro", se não fossem as circunstâncias atuais da falta de programação da TVI, acho que era produto para dar ao fim de semana, por exemplo aos sábados depois do "MarterChef".

    Na RTP1...
    "Bem Vindos a Beirais" continua competitiva para o histórico recente do canal.

    "Os Nossos Dias" comprova que realmente às 14h era o horário da novela!

    "Portugal no Coração" medonho, abaixo dos 10% de share!

    ResponderEliminar
  2. A somar ao horário nobre da SIC excelente, continuando a tornar evidente a queda da TVI na ficção( repito que ninguém é professor de si próprio), pelo que o horário nobre da TVI é negro... o day time da SIC começou a subir no sentido da liderança!
    De facto a grande subida de «Queridas Manhãs», com uma «Senhora do Destino» no caminho de vencer «A Outra», o 1º Jornal a aproximar-se do Jornal da Uma... só falta para a liderança da SIC a estreia de «Em Família», já no dia 31-03...e uma mudança na apresentação do «Boa Tarde», que é o calcanhar de Aquiles da SIC!
    A SIC no bom caminho!

    ResponderEliminar
  3. Agora é que as audiências estão ao rubro. Em Queluz já devem de estar a preparar o SS5.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei e onde a tvi iria encaixar o secret story 5, o rising star começa em maio e como normalmente estes programas tem 3 meses deve durar ate final de julho.. Em setembro é a rentree e com isto a chegada de novos programas, ss5 nao iria ficar no ar so o mes de agosto..

      Eliminar
  4. A SIC devia tirar a Conceição Lino do Boa Tarde e por lá a Rita Ferro Rodrigues ou a Bárbara Guimarães até vir o João Baião para as tardes.
    A SIC está a melhorar os números,falta rever a programação de Sábado e Domingo.

    ResponderEliminar
  5. A Maria A só aparece quando a Sic ganha ou empata no dia. lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora só tempo livre nesses dias !!!!!

      Eliminar
  6. Maria apareces estragas tudo. Estava tudo a correr bem à Sic quando vens te manifestar vai tudo por água abaixo. Sabes que dás azar. Não apareças vai dando opiniões no outro lado como anónimo e assim pode ser que daqui a pouco estaremos a liderar.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions