"EM FAMÍLIA" JÁ TEM DATA E HORA DE ESTREIA NA SIC!

sexta-feira, 14 de março de 2014


Está a chegar a nova telenovela da SIC...

Depois de ter sido intensificada a promoção a "Em Família", a SIC já revelou a data e o horário em que vai estrear a sua nova telenovela brasileira.

"Em Família" é um "peso pesado", pois trata-se da telenovela das 9h da TV Globo no Brasil, escrita pelo consagrado autor Manoel Carlos. Com elenco, histórias e temas mais direcionados para um público mais velho, a nova novela estreia brevemente na antena da SIC.

Deste modo, "Em Família" estreia dia 31 de março, uma segunda-feira, o primeiro dia do chamado "horário de verão", e é a nova telenovela do final da tarde. A estreia está marcada para as 18:45.

Ela foi a escolhida para suceder a "Sangue Bom" e tentar levantar as audiências do horário das 19h na SIC, que perdeu a liderança depois do sucesso que vinham a ser as anteriores novelas "Morde e Assopra", "Fina Estampa" e "Cheias de Charme".

"Em Família" vai conviver durante algum tempo com "Sangue Bom", pois a SIC deverá continuar a estratégia de ensanduichar a nova entre as duas partes da velha, repetida e inédita.

Assim, a partir do dia 31 de março, a programação do fim de tarde da SIC deverá ser: 18:15 "Sangue Bom R.", 18:45 "Em Família", e 19:30 "Sangue Bom".

De referir que "Sangue Bom" tem o seu final previsto para abril.

Fonte: SIC / SIC Blog

Concorda com esta estratégia? Pretende ver esta novela?


10 comentários:

  1. Faça Amor, Não Faça Guerra14 de março de 2014 às 19:03

    Não, claro que não! Eu detesto essa estratégia! E tendo em conta que o primeiro capítulo é o único que a SIC tem por costume transmitir na íntegra igual ao primeiro capítulo emitido na Globo, não será essa a estratégia a adotar, felizmente. Eu fui logo ver a duração do capítulo para ter a certeza de que a SIC iria adotar essa estratégia de novo. Tendo em conta que dura aproximadamente 70 minutos, está-se mesmo a ver que ou a novela terá um intervalo de 5 minutos, o que acho muito difícil pois, sendo uma estreia, a novela nem deve ter intervalo nesse dia, ou irá começar mais ou menos às 18h50min e a promo diz 18h45min porque a SIC costuma promover os seus programas para tal hora e tantos quartos, entendem? Tipo, 18h00min, 18h15min, 18h30min ou 18h45min, por exemplo.
    Para mim, "Sangue Bom" passa para o horário das 18 horas e "Em Família" estreia logo na faixa que antecede o "Jornal da Noite" e, na minha opinião, será melhor assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC tem errado a escolha das novelas GLOBO recusou duas novelas boas
      Lado a Lado e Cordel Encantado

      Eliminar
    2. Faça Amor, Não Faça Guerra14 de março de 2014 às 23:46

      Concordo consigo, Anónimo 14 DE MARÇO DE 2014 ÀS 20:40.
      Não seria mal pensado se a SIC fizesse sondagens no seu face a perguntar que novela da Globo os seus espetadores não queriam que fosse transmitida pelo menos com um mês de antecedência da que estaria a ser transmitida na altura pelo canal exclusivo da ZON. Ademais, poderia inclusive colocar umas hiperligações para quem responder na sondagem ver os trailers/sinopses das opções apresentadas.

      Eliminar
  2. Não concoordo nada!! Esta novela deveria dar em horário nobre, ou seja, pelas 21h. Ainda para mais, parece ser uma excelente novela. Por favor mudam o horário da novela

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com o horário da tarde pois é uma novela fantástica e ao fim da tarde não dá para assistir!

    ResponderEliminar
  4. Condordo com o horario! Assim posso ve-la todos os dias, o que não acontece com a novela Amor à Vida que passa muito tarde e infelizmente não tenho oportunidade de seguir!
    IUPI!!!! Super feliz!!! Adoro as novelas da globo!

    ResponderEliminar
  5. Discordo completamente com o horário da tarde. Novelas do Manuel Carlos são novelas para horário nobre...por favor mudem o horário de exibição

    ResponderEliminar
  6. As novelas do Manoel Carlos são direccionadas a um público mais exigente, esse público trabalha, não são donas de casa e só estarão em casa a partir das 21h00. Péssima estratégia da SIC.

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver esta novela, e o horário está bem assim ....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions