JOÃO BAIÃO JÁ TEM DATA PARA ENTRAR NA SIC!

sábado, 8 de março de 2014


Apresentador da RTP1 está de saída...

João Baião, que passou os últimos anos como cara da RTP1, está de volta à SIC de onde saiu há alguns anos depois de um grande sucesso de que todos se lembram até hoje, o "Big Show SIC".

O atual apresentador de "Praça da Alegria" das manhãs da RTP1 vai mudar-se para as tardes da SIC. A entrada de João Baião deverá ocorrer em Abril.

João Baião é uma das contratações mais badaladas do último mês, o ainda apresentador de "Praça da Alegria" deverá estar a caminho das tardes da SIC e poderá iniciar funções em antena em "abril"

Embora Baião tenha estado incontactável, bem como o administrador editorial da Impresa, Luís Marques, o acordo, antecipa uma fonte, com o apresentador terá sido já "assinado no início da última semana de fevereiro, num escritório de advogados no coração de Lisboa". Uma contratação que, revela uma segunda fonte conhecedora do processo, "terá ficado bem definida durante o último mês" e pode também passar pela esfera de influência da SP Televisão, que segura o day time de Carnaxide a par da Fremantle Media.

A SIC pretenderá ter Baião por "seis anos", segurando-o por "um valor muito superior ao que aufere na RTP", revela um elemento próximo da negociação. Recorde-se que, em 2011, o salário do apresentador rondava, segundo valores avançados na imprensa, os 15 mil euros, tendo havido, depois dessa data, cortes nos rendimentos dos contratados a prazo que oscilavam 10 e 50 por cento.

Quanto a projetos no canal de Balsemão, João Baião deverá ir para as tardes, não havendo ainda um nome definido sobre com quem fará par. Ainda em cima está um segundo projeto que deverá ir para o ar, garantem elementos à nossa revista, "aos domingos". "A ideia é fazer uma espécie de um Big Show SIC, recuperando um êxito da SIC e um programa que ele ainda hoje diz que gostou de apresentar."

Um regresso, de resto, que Júlia Pinheiro, diretora de Formatação e Desenvolvimento de Novos Conteúdos, já tinha confidenciado gostar de voltar a ver na antena de Carnaxide... "Com outra roupagem, claro. Será um Big Show mais moderno", adiantou, em outubro de 2011, uma fonte do canal.

Fonte: Noticias TV / SIC Blog

3 comentários:

  1. Ponham a Tânia Ribas de Oliveira na sic para fazer par com o João Baião

    ResponderEliminar
  2. as pessoas só fazem falta aonde estão

    ResponderEliminar
  3. para que falar tanto desta pessoa,ele já não devia estar na rtp,só está a criar confusão,dão o dito por não dito,confundem as pessoas,há apresentadores melhor do que ele,deve haver algo de especial nele para estar ainda na rtp,a rtp tem mandado bons apresentadores para a rua,parece que este é muito especial,é vaidoso e ambicioso,são coisas que raramente a ganançia dá bons frutos,é como o joão paulo rodrigues era melhor na rtp e na tvi aos sánados,do que agora apresentar as manhas na sic,não vale mesmo nada,o pouco que vejo,já deu para ver para apresentador não vale nada.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions