AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 7 DE ABRIL DE 2014

terça-feira, 8 de abril de 2014


Faça o seu comentário às audiências de ontem!

4 comentários:

  1. Pessoal, até ao dia 4 de abril vi "Amor à Vida" da SIC. Ontem das 23:00h até às 00:00h vi "Amor à Vida" e das 00:01h até mais ou menos 01:25h vi "Giras e Falidas" da TVI! A sitcom da TVI é muito mais engraçada e gira do que a novela da SIC e tem cenas mais realistas do que as cenas da novela da SIC. Conclusão: Vejam "Giras e Falidas" e façam subir os números de audiência desta pois observo que existem cenas sem nenhum interesse na novela da SIC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vi ontem " giras e falidas " e percebi porque as audiências baixas... não vale nada, serie de fraca qualidade com uma historia má.... enfim a tvi a dar audiências a concorrência. a tvi é que precisa de ver as novelas da globo para aprender

      Eliminar
  2. Caro Anónimo 8 DE ABRIL DE 2014 ÀS 23:19

    Presumo que se esteja a referia à telenovela "A Guerreira" na SIC...

    Até podem existir "cenas sem nenhum interesse" na novela da SIC, mas as "cenas com interesse" compensar largamente as "sem interesse" na sua opinião.

    Uma novela que aborda e retrata o tráfico de pessoas e o seu combate, só por isto já vale a pena ver! É bastante interessante e empolgante na minha opinião.

    Mas cada um vê o que quer...

    Agora dizer que a série "Giras e Falidas" é melhor que a novela da TV Globo deve ser uma piada.

    ResponderEliminar
  3. Por alguma razão o "Giras e Falidas" esteve tanto tempo no armário...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions