BÁRBARA GUIMARÃES ASSUME NOVO REALITY SHOW DA SIC!

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Bárbara volta a substituir Júlia em programa da SIC...

Depois de ter apresentado a segunda edição do reality "Peso Pesado", substituindo Júlia Pinheiro que conduziu a primeira, Bárbara Guimarães volta a ganhar a apresentação de um programa que seria da Diretora de Conteúdos da SIC.

Assim, ao contrário do que foi anteriormente informado, Júlia Pinheiro já não vai apresentar o novo reality show que vai suceder ao "Vale Tudo" aos domingos à noite.

"Power Couple" vai ser apresentado por Bárbara Guimarães.

Deste modo, a apresentação do novo programa mudou de mãos antes mesmo de estrear. Tudo isto porque estará a caminho um outro novo projeto para Júlia Pinheiro na programação da SIC.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

O que acha desta troca de apresentadoras?

4 comentários:

  1. O que acontece é que Luis Marques não quer a Julia a apresentar porque gastou milhares a renovar as Queridas manhãs e a Sic não está a tirar partido do investimento. Eles querem resultados para as manhãs pois cederam ao que ela pediu para ganhar as manhãs e mesmo assim não consegue atingir os objetivos. Estarão a concluir que ela já não consegue cativar como apresentadora? Ou tiram a conclusão que tem que ser castigada ?. Não se pode dar tudo o que ela quer quando outros lutam e não têm as mesmas armas que a Julia Pinheiro. Esta decisão é muito justa.

    ResponderEliminar
  2. OMG com a rainha dos reality shows, na minha opinião, põe me a barbara guimarães.. A julia pinheiro era a pessoa ideal, tem uma grande experiencia.. mas espero que tenha algum motivo para nao apresentar, talvez um programa na rentree, tipo o utopia

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da Bárbara e até gostei mais do "Peso Pesado" com ela.

    Mas convenhamos, ter a rainha dos realitys e escolher a rainha dos talents é um bocado parvo... Só com a justificação de que a Bárbara tem de trabalhar.

    Acho que não deveria ser assim, mas eles lá é que sabem.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que a justificação e que a julia vai ter um reality show na rentre ja que e provavel que a tvi nao aposte no secret story,

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions