BÁRBARA GUIMARÃES FALA SOBRE O NOVO REALITY SHOW "O PODER DO AMOR"

sábado, 10 de maio de 2014


Apresentadora está de regresso à SIC...

Bárbara Guimarães vai apresentar a XIX Gala dos "Globos de Ouro" no dia 18 de maio, e no domingo a seguir, volta no comando do reality show "O Poder do Amor".

25 de maio é a data prevista de estreia da nova aposta da SIC para os domingos à noite.

Depois de ter apresentado o talent show "Factor X", Bárbara Guimarães regressa à apresentação de um género de formatos pouco experimentados na sua carreira, ou não tivesse só apresentado ainda um reality show, o "Peso Pesado 2".

"Power Couple" é um formato original de Israel e segundo a apresentadora... "É um programa com muito humor, que vai fazer a história no universo de programas reality".

Considera ainda que este reality produzido pela Fremantle Media é diferente de outros realitys como o "Big Brother" ou o "Secret Story", que diz não ter nada contra... "Não é não ser a favor. Há reality shows e reality shows, fiz o Peso Pesado, gostei muito e deu-me uma aprendizagem imensa", alegando que "O Poder do Amor" poderá ter o lado pedagógico do "Peso Pesado"... "Não sei se não tem um lado formativo, o que sei é que vai ser muito divertido e vai ser inovador".

O reality show "O Poder do Amor" vai substituir o comedy show "Vale Tudo" de João Manzarra ao domingo à noite na SIC.

Fonte: Noticias TV / Diário de Noticias / SIC Blog

1 comentários:

  1. Tudo se paga nesta vida, e é bem verdade. Quando os reality show são feitos na TVI, a concorrência dizia que eram contra este tipo de programas, que não faziam parte da estação de Carnaxide, porque eram muito pimbas, etc.etc. Esta apresentadora chegou mesmo a dizer que nunca apresentaria este tipo de programas, que ninguem a podia a obrigar a fazer programas em que ela não se identificava de todo. Afinal só se critica aquilo que se quer ter e não podiam. Já aconteceu com a opinião de João Paulo Rodrigues, este quando estava na TVI era um cómico, não prestada, que os programas apresentados por ele eram uma pimbalhada. Agora é o maior e um grande profissional. A Sic está a tarnsformar-se numa TVI, afinal quer lutar com as mesmas armas da TVI. O que me deixa muito triste, porque a TVI é inedita neste tipo de programas e de pessoas e a Sic é a cópia que vai atrás das xaradas da TVI. Qual inovação, qual quê, só pimbalhada.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions