CONHEÇA OS FAMOSOS DO ÚLTIMO "VALE TUDO 2"

sábado, 10 de maio de 2014


Segunda temporada chega amanhã ao fim na SIC...

O "Vale Tudo" vai despedir-se dos espectadores este domingo à noite e muitos famosos vão estar presentes, a maior parte do elenco residente do programa e alguns regressos.

A Rui Unas e César Mourão vão juntar-se Ana Guiomar, João Paulo Rodrigues, Dânia Neto, Pedro Granger, Inês Castel-Branco, Manuel Marques, Eduardo Madeira, e Custódia Gallego.

São eles que vão fechar literalmente a segunda edição do "Vale Tudo" na SIC, conduzida novamente por João Manzarra, e que ocupou as noites de domingo depois do "Factor X".

O "Vale Tudo 2" vai, no entanto, terminar sem glória. As fracas audiências ditaram o insucesso da segunda edição do comedy show. O formato teve como concorrentes, na TVI "A Tua Cara Não Me É Estranha Kids" e agora "Rising Star - A Próxima Estrela" e na RTP1 o "The Voice Portugal", precisamente depois da estreia deste o "Vale Tudo" passou para 3º lugar no horário e consequentemente o programa de domingo à noite menos visto. A SIC recorreu a "Sol de Inverno", a telenovela mais vista em Portugal, para tentar travar a fuga de espectadores do seu Horário Nobre.

Este domingo a não perder o último "Vale Tudo" na SIC.

Fonte: SIC Blog

Gostou da segunda edição do "Vale Tudo"?

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions