"ESPECIAL OPINIÃO": O QUE ACHOU DA ESTREIA DO "PODER DO AMOR"?

segunda-feira, 26 de maio de 2014


"O Poder do Amor" já estreou na SIC...

O SIC Blog abre uma edição do "Especial Opinião" para saber o que os espectadores acharam da estreia do novo programa de domingo à noite, o reality show "O Poder do Amor".

Gostou do programa? E Bárbara Guimarães enquadra-se no programa? Pensa que este programa é uma boa aposta da SIC? E o que espera das audiências?

Expresse aqui a sua opinião!


28 comentários:

  1. o que achar sobre uma coisa onde aparecem umas mulheres a remexer em caca de vaca!!!!!!!!!que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!nunca imaginei que a sic se tornasse nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. achei melhor q os RS da TVI...provas diferentes..melhor apresentadora de longe..e tirando a Catia e a Gisela..concorrentes com um nivel superior.

      Eliminar
  2. Deviam ter continuado com o Vale Tudo e faziam este tipo de jogos. Davam continuidade ao programa acrescentavam estes jogos e gastavam menos dinheiro, não estavam ali a sustentar pessoas durante semanas.

    ResponderEliminar
  3. entre o vale tudo que nada valia e por isso tinha audiências tão más e esta coisa inenarrável venha o diabo e escolha é triste que a sic se reduza hoje a este esterco televisivo

    ResponderEliminar
  4. E que tal convidarem o Rui Unas e o César Mourão e a Luciana Abreu e o João Ricardo e o João Baião e a Rita Blanco e a Maria João Luis e o Diogo Morgado para chafurdarem em estrume de vaca?Era capaz de resultar nas audiências eu cá não ia perder.

    ResponderEliminar
  5. Satisfaz Bem
    Mas Preferia a Júlia a Bárbara Guimarães é muito fraquinha

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi e não tenciono ver, mas c/ as opiniões atrás descritas e pelo que tenho lido, é um grande programa de porcaria. Só me admira que a SIC que tanto criticou a TVI devido aos reality show, transmita agora o maior esterco de sempre. Nunca cuspas no prato onde comes.

    ResponderEliminar
  7. Como conseguimos descer tão baixo. Tanto criticamos a concorrência e agora prestamos a fazer o mesmo papel, pior porque na concorrência vê-se o comportamento das pessoas fechadas e aqui faz-se porcarias e jogos sujos onde se aposta dinheiro. O poder do amor? Aqui não é o poder do amor mas sim o poder do dinheiro, pelo dinheiro faz-se tudo. Ponham-nos à prova sem apostar no dinheiro e vão ver se fazem alguma coisa do que lhes propõe. A Sic já tirou a conclusão ou já devia ter tirado que nem tudo vale para subir as audiências. Vejam o resultado do dia nem com um programa em estreia consegue vencer, isto só mostra que o caminho da Sic não é este não sei como ainda não tiraram essa conclusão.

    ResponderEliminar
  8. É uma porcaria de programa, quem devia estar lá no meio era a Júlia pinheiro é para isso que ela serve.

    ResponderEliminar
  9. Este é o poder da Sic de afundar as audiências e descer ao nível negativo da decência. Vocês pensam que os espectadores estão para aturar com isto,pois eu tenho a certeza que o wife swap, era muito melhor, ou o peso certo sem a bárbara, os vossos canais temáticos são bem melhores do que o generalista, este programa é tóxico.katie

    ResponderEliminar
  10. A SIC se algumas vez criticou a TVI pelos seus reality shows, agora está a fazer um reality diferente! É bastante diferente do que a TVI costuma transmitir!!!

    ResponderEliminar
  11. Não e mau de todo, mas poderia ser feito doutra forma, galas em directo onde havia confessionario e expulsoes, e os diarios a semana e que tinham as provas

    ResponderEliminar
  12. Não vejo aqui um único comentário positivo sobre o programa e concordo com a maioria deles. Há um vírus instalado na SIC chamado Júlia Pinheiro que está a dar cabo desta estação. Pode ser que a nossa opinião faça alguma diferença...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei não, na SIC estão todos hipnotizados pela Júlia e a Gabriela (no caso da ficção), eles esquecem-se é que entre dois programas iguais, normalmente o público prefere sempre o mais antigo, olhando por exemplo para o caso do Portugal em Festa. Já para não dizer que este novo reality show nem faz parte do DNA da SIC, esta só contra atacou com este programa porque a TVI e a RTP tocaram no seu DNA ao apostarem em talent shows.

      Eliminar
  13. Vi o inicio do programa, no intervalo dos resultados eleitorais, Não gostei!... e logo na primeira prova só mostrou a ignorância dos responsáveis do programa. Ora vejam esta descrição, de um artigo: " Pendurar-se de cabeça para baixo por curtos períodos de tempo pode trazer benefícios para a saúde. Essa técnica é comum em muitas formas de exercício e pode ajudar no alongamento, alívio de dores e relaxamento dos músculos. Contudo, ficar nessa posição por um período longo pode causar pressão alta, hemorragia, derrame e dano cerebral, entre muitas outras condições graves...". Mesmo que tenham uma equipe Médica a apoiar o programa, não se livra de terem concorrentes com pressão alta não medicados, ou mesmo ignorando que sofram do mesmo, e mais grave é a situação... e quem se responsabiliza???...Não falando já das atividades sobre o estrume...voluntariamente!...Nem parece um programa atual...

    ResponderEliminar
  14. Então o meu comentário não passou na censura!...
    Não tem importância passará no facebook....

    ResponderEliminar
  15. Gostei.!!! Provas diferentes..tirando a Catia e a Gisela os concorrentes mto superiores aos dos rs da tvi..a Barbara esteve mto bem..

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei!! Provas diferentes, a excepçao da Catia e da Gisela, concorrentes de outro nivel, boa prestaçao da apresentadora e fez me rir!!

    ResponderEliminar
  17. Eu gostei!! Provas diferentes, concorrentes, a excepçao da catia e da gisela, com um nivel superior ao q estamos habituados, boa prestaçao da apresentadora e fez me rir o q acho positivo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom proveito Jane Doe. É muito melhor ver mexer na caca do que ver e ouvir música, lol

      Eliminar
    2. Diverti-me bastante a ver o programa,bem diferente dos reality show da tvi,que apenas consegui ver o primeiro Big brother porque os outros era tudo o mesmo deitarem-se debaixo de edredons e romances arranjados e bastante polemicos ...só é pena que as pessoas que deixavam de ver os bons programas de talentos da sic ,para verem a porcaria de programas da tvi ,agora sao as mesmas que defendem o talent show da tvi .Quanto a grande senhora Julia Pinheiro ela é e será sempre uma (para mim a melhor )das melhores apresentadoras da tv portuguesa;só tenho pena que tenha saido da sic e ter estado tanto tempo num canal como tvi,força sic.

      Eliminar
    3. Q falta de senso de humor Anonimo. Ganhar a lotaria tb é melhor q ouvir musica..tens uma logica meia estranha..e ja agora..como é q ves" musica.????? lolololol

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions