"O PODER DO AMOR" TAMBÉM VAI TER CASAIS FAMOSOS!

terça-feira, 13 de maio de 2014


Novo reality show da SIC promete agarrar os portugueses...

"O Poder do Amor" tem estreia prevista para o dia 25 de maio na grelha da SIC e promete dar muito que falar! A SIC e a produtora do formato decidiram que, para além dos casais anónimos, também vão haver casais famosos no programa.

Com os castings a terminarem esta terça-feira, fica definido o elenco de casais que vão participar no reality show "O Poder do Amor", que vai ser apresentado por Bárbara Guimarães aos domingos à noite na SIC.

Frederico Ferreira de Almeida, Diretor da Fremantle Media, revelou isto mesmo... "Os castings só terminam na terça... Ainda estamos a escolher os casais!"

Para surpresa de todos, os castings abertos ao público não são os únicos. Foram também convidados a participar alguns casais famosos, que inclusive já estiveram noutros reality shows... "Falta vermos castings de famosos, anónimos, pseudo famosos... Na terça, apresentamos todos, sem exeção, e explicamos a dinâmica do programa. Vocês vão gostar", afirmou o responsável pela produtora de "O Poder do Amor".

Deste modo, "O Poder do Amor" vai ser apresentado à imprensa hoje, dia 13 de maio.

Fonte: TV Guia / SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions